Notícia - Comunicado da CEAF/RS
20/07/2016 - 13:40

CEAF/RS Realiza reunião técnica com equipe de arbitragem gaúcha

A Reunião abordará as novas regras do jogo, que deverão entrar em vigor nos campeonatos organizados pela Federação Gaúcha de Futebol.

Neste terça-feira, dia 19 de julho de 2016, o Dr. Luciano Hocsman (1º Vice-Presidente da FGF, e também, Vice-Presidente Jurídico), abriu a reunião técnica (sobre o novo texto das regras do jogo) com a arbitragem gaúcha, dando as boas vindas as pessoas presentes e falando sobre a importância desta reunião, e ao mesmo tempo solicitando a atenção máxima de todos, a fim de que possam aplicar as modificações nos campeonatos organizados pela FGF.

Logo após passou o comando da reunião técnica ao presidente da CEAF/RS, Sr. Luiz Fernando Gomes Moreira, que conjuntamente com os membros técnicos, Alexandre Barreto, José Mocellin, Leonel Pandolfo e Flávio Abreu, ministraram a palestra a todos árbitros e árbitros assistentes da capital e interior do estado.

Esta reunião teve como alvo principal o "novo texto das regras do jogo e suas interpretações", que deverão entrar em vigor nos campeonatos organizados pela Federação Gaúcha de Futebol, a partir deste segundo semestre.

As orientações e explicações, com texto e lances de jogo em DVD, tiveram duração de aproximadamente 04 horas, onde se abriu espaço para diversas perguntas dos árbitros e respondidas detalhadamente pelos membros técnicos da CEAF/RS. O presidente da CEAF/RS enfatizou que nenhum deles (as) poderia sair da reunião com dúvidas sobre o que foi explanado e assim foi feito.

Ao encerrar a reunião o Presidente Luiz Fernando Moreira, agradeceu a todos, principalmente os árbitros e árbitros assistentes do interior do estado que viajaram muitas horas, e muitos deles solicitando dispensa dos seus serviços, para participarem da referida reunião, como também agradeceu a presença de membros diretivos do SAFERGS.

 

FOTOS

 

 (creditadas a Igor Balker)

(creditadas a Igor Balker)

(creditadas a Igor Balker)

(creditadas a Igor Balker)

(creditadas a Igor Balker)

 

(creditadas a Igor Balker)

(creditadas a Igor Balker)

Fone: (51) 3214-6000