Notícia - Todas
30/03/2015 - 21:33

Encerrada 14ª rodada Gauchão 2015

A penúltima rodada da fase classificatória do Gauchão 2015 foi de definições na parte de cima e de baixo da tabela. Na luta contra o rebaixamento, ficou definido que União Frederiquense e Avenida irão disputar a Divisão de Acesso do ano que vem.  Jogando no Vermelhão da Colina, mesmo com grande atuação do goleiro Lúcio (que defendeu até pênalti), o União Frederiquense não conseguiu segurar o time do Internacional, e encerrou a partida perdendo de 1 a 0. A equipe do União Frederiquense encerra a rodada com 10 pontos e não pode mais alcançar o time do São Paulo, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Já o time do Avenida, acabou sendo rebaixado após derrota por 3 a 1 para o Aimoré, fora de casa. Em 10º lugar com 18 pontos, a equipe de São Leopoldo segue para última rodada lutando por uma vaga no G-8.

Na parte de cima da tabela o Ypiranga é a terceira equipe a garantir presença nas quartas de final. O time de Erechim se juntou ao Internacional e o Grêmio após vencer o Novo Hamburgo por 1 a 0 no Colosso da Lagoa. Com um empate em 0 a 0 contra o Veranópolis o Brasil de Pelotas praticamente assegurou sua vaga. Mesma situação vive o Lajeadense, 5º na tabela após vencer o Cruzeiro por 2 a 0.  O Grêmio, jogou em casa e venceu São Paulo de Rio Grande pelo placar de 2 a 0, e continua na ponta da tabela com 29 pontos. A equipe de Rio Grande segue na luta para não cair. Passo Fundo e Juventude permaneceram no 0 a 0 no Vermelhão da Serra, e avançam para última rodada dentro do G-8. 

Encerrando a 13ª rodada, na noite desta segunda-feira (30), o Caxias venceu o São José no estádio Centenário, pelo placar de 1 a 0 e continua vivo na luta pela permanência na elite do Futebol Gaúcho. 

 

Fone: (51) 3214-6000