Notícia - Competições
07/12/2015 - 08:17

Encerrada a 1ª rodada da Copa Ipiranga Sub 20

Os jogos do final de semana definiram as primeiras posições de cada chave.

Dando sequência à primeira rodada da Copa Ipiranga Sub 20, os jogos que encerraram a primeira etapa se mantiveram em apenas dois escores ao longo do dia. Foram duas vitórias iguais e dois empates também com números repetidos. Quem garantiu os três pontos nesse domingo foram Internacional e Corinthians. Já Avaí, Atlético-MG, Fluminense e Bahia conquistaram apenas um ponto cada na tabela.

Foto: FGF

O Inter goleou o Vasco por 4 a 0, na estreia das equipes na competição, e saiu na frente dos cariocas na classificação na partida realizada na manhã de domingo no Passo D'Areia. Na parte da tarde, o Corinthians foi outro que estreou com goleada, aplicando o mesmo placar de 4 a 0 sobre o Coritiba, no Antônio Vieira Ramos. De volta ao estádio do São José, Avaí e Atlético-MG empataram em 1 a 1, resultado mantido na maior parte da disputa. No segundo jogo do dia no Vieirão, mais uma vez o resultado se repetiu, e Fluminense e Bahia também ficaram no 1 a 1.

Foto: Coritiba

Nesta segunda-feira, 07 de dezembro, tem início a segunda rodada da Copa Ipiranga Sub 20, com jogos no Campo da PUCRS, em Porto Alegre, e na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada:

13:00 - Chapecoense x Criciúma (Morada dos Quero-Queros) - Com transmissão do SporTV

15:30 - Cruzeiro x Goiás (Campo da PUCRS)

15:45 - São Paulo x Flamengo (Morada dos Quero-Queros) - Com transmissão do SporTV

17:30 - Joinville x Ponte Preta (Campo da PUCRS)

Fone: (51) 3214-6000