Notícia - Presidência
07/06/2014 - 09:32

O FUTEBOL ESTÁ DE LUTO PELA MORTE DE FERNANDÃO

Ex atacante colorado morreu nesta madrugada em acidente aéreo

O futebol está de luto. A triste e trágica notícia do acidente aéreo que vitimou Fernando Lucio da Costa, o Fernandão, ex atacante do Internacional, pegou a todos de surpresa e entristece o futebol gaúcho, brasileiro e mundial.

Mas a perda não é apenas da comunidade esportiva. Perdemos todos.

 Seu legado não ficará apenas no campo desportivo, onde alcançou  as glórias que um atleta pode almejar, tendo sido o grande capitão que comandou o Internacional nas suas maiores conquistas como  Libertadores da América e o Mundial de Clubes.

Amigo pessoal do Presidente Novelletto, Fernandão  era cidadão impar. Dono de uma humildade e caráter superior, era, como  se costuma dizer, “amigo dos seus amigos”.  Sua conduta pessoal e profissional foram irrepreensíveis. Um exemplo a ser seguido por todos.

Os melhores partem cedo demais. Dessa forma, buscamos entender teu prematuro falecimento, Fernandão.

Descanse em paz. E que Deus te  ilumine e dê forças a teus familiares e amigos para suportar esse momento de imensa dor e tristeza.

A Federação Gaúcha de Futebol, por intermédio de seu Presidente Francisco Novelletto Neto, decreta luto oficial de três dias em  memória de Fernando Lucio da Costa, o Fernandão.

Fone: (51) 3214-6000