Notícia - Todas
20/10/2017 - 14:00

Seleção Gaúcha Sub-19 retorna dos dois jogos com Seleção Uruguaia

A Seleção Gaúcha Sub-19 retornou da viagem a Montevidéu no Uruguai, onde realizou dois amistosos internacionais com a Seleção Uruguaia Sub-18. No primeiro jogo, na manhã de terça-feira, dia 17, no Complexo Uruguai Celeste, a Seleção Uruguaia venceu por 2 a 0, com gols de Facundo Batista e Luciano Boggio. Oscar Tabárez, técnico da seleção principal uruguaia acompanhou a partida. O segundo confronto teve vitória gaúcha, na manhã de quinta-feira. O jogo, que também foi realizado no Complexo Uruguai Celeste, teve gol de Darlan, ao 45 minutos da segunda etapa.

A Seleção Gaúcha foi integrada nos jogos por Kevin, Felipe, Vitor, Odivan e Cássio; Fernando, Araújo, Darlan, Brenner, William e Richard. No banco, Ruan, Biteco, Arthur, Carlos, Léo, Lucca e Denner. Formava a Comissão Técnica o Chefe de Delegação Giscard Salton, o treinador Rodrigo Bandeira, o auxiliar técnico Caíco, o preparador físico Marcel Borges Cardozo, o preparador de goleiros Leonardo Martins e o massagista Marcos Copetti.

Os atletas do selecionado gaúcho, além da experiência internacional de jogo e treinamento juntos, puderam conhecer o histórico palco da Copa de 1930 e o Museu do Futebol do estádio Centenário de Montevidéu.

A AUF – Asssociação Uruguaia de Futebol – fez matéria com imagens do jogo e entrevistou dois de seus atletas uruguaios, avaliando o intercâmbio com os gaúchos. Confira:

Imagens da primeira partida: 

Imagens da segunda partida: 

A Federação Gaúcha de Futebol agradece a AUF pela recepção e oportunidade para os nossos atletas da Seleção Gaúcha, desejando sucesso à Celeste nos seus desafios futuros.

Fotos: Divulgação/AUF

Fone: (51) 3214-6000