Gauchão 2022
Nota oficial: Brasil-Pel x Guarany

Christiane Matos
01 FEV 2022 18:33

A Federação Gaúcha de Futebol - FGF informa que, em conformidade com o regulamento específico do Gauchão 2022, a partida entre Brasil-Pel x Guarany, pela 3ª rodada da competição, por ora, está mantida para esta quarta-feira (2), às 21h30min, no Estádio Bento Freitas, uma vez que o Guarany Futebol Clube tem 28 atletas inscritos o que, até o presente momento, atende ao artigo 17°, parágrafo sexto:

“As partidas seguirão a programação normal do calendário estabelecido pela FGF caso os clubes tenham no plantel de inscritos para a competição ao menos 13 (treze) atletas imunes e/ou com exames negativos de RT-PCR para a COVID-19.”

Diante das informações repassadas pela diretoria do Guarany, de casos positivados de atletas mediante exames de antígeno (teste rápido), foram realizados nesta terça-feira (1) novos exames do tipo RT-PCR, por laboratório credenciado pela Federação, atendendo às orientações da Comissão de Saúde e Medicina da FGF. A previsão é de que os resultados sejam conhecidos até o final da manhã desta quarta-feira (2).