Notícia - Todas
03/12/2018 - 19:00
Corinthians e Fluminense vencem na segunda rodada do Grupo D da Copa Ipiranga 2018

A segunda-feira foi o dia de fechamento da segunda rodada da primeira fase da Copa Ipiranga 2018. Pelo grupo D, Fluminense e Corinthians foram os vitoriosos da tarde. A equipe carioca derrotou o Juventude, enquanto os paulistas venceram os uruguaios do Defensor. Confira como foram as partidas desta tarde:

JUVENTUDE 0X2 FLUMINENSE

No duelo de gaúchos e cariocas foi a vez dos meninos do Fluminense levarem a melhor. Em partida disputada no CT Morada Dos Quero-Queros, em Alvorada, os meninos de Xerém venceram o Juventude por 2 a 0. Samuel abriu a contagem e Zé Ricardo, na etapa complementar, fechou o marcador, concretizando a vitória carioca.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

O Juventude é o lanterna do grupo D e ainda não venceu na competição, volta a campo na quarta-feira, 5, contra o Defensor. Já o Fluminense somou seus 3 primeiros pontos e ocupa a terceira colocação. Agora tem como desafio o Internacional, também na quarta-feira.

Confira a ficha técnica desta partida:

Juventude: Everty, Marcelo, Odivan, Lucão e Aires (Rech); Renan, Serafini (Gazão), Guilherme, Bagé (Adrian), Arthur Taufer (Rafinha) e Avila (Marco Antonio). Técnico: Itaqui.

Fluminense: Heitor, Diogo, Daniel, Higor (Zé Ricardo), Geovani, Daniel, Caio (Denilson), Gabriel Capixaba, Nascimento, Leandro, Joao Vitor (Cesar) e Samuel (Wisney). Técnico: Léo Percovich.

Arbitragem: Lucas Horn, auxiliado por Gustavo Schier e Maíra Moreira. Quarto árbitro: Francisco Dias.

 

CORINTHIANS 3X2 DEFENSOR 

Corinthians e Defensor fecharam a segunda rodada do Grupo D. Na ocasião, foram os meninos paulistas quem saíram vitoriosos. A equipe paulistana saiu na frente logo no início da etapa inicial quando Fessin encontrou as redes do arqueiro rival. O Defensor empatou com Facundo Milan, de pênalti, ao apagar das luzes da primeira etapa.

No segundo tempo, o Corinthians voltou a ficar na frente, desta vez, foi a vez de Adson, que havia saído do banco de reservas, marcar. A partir de então, foram os meninos que saíram do banco que mandaram na partida. O Defensor voltou a igualar o escore com Lucas Martínez que tivera entrado há poucos minutos. O gol da vitória alvinegra veio da casamata: Vitinho foi o nome do tento que fechou a contagem da partida.


Foto: Agência Corinthians 

Com a vitória, o timão se consagrou líder do grupo e volta a campo na sexta-feira, após folgar na próxima rodada, para enfrentar o Juventude. O Defensor é o quarto colocado da chave e na quarta-feira, 5, tem o Ju como adversário.

Confira a ficha técnica da partida:

Corinthians: Diego, Igor (Léo Paraíso), Ronald, Caetano, Luca Piton, Du (Matheus), Roni (Adson), Fabricio Oya, Fessin (Vitinho), Rafael Bilu (Janderson) e Nathan (João Celeri). Técnico: Eduardo Barroca.

Defensor: Matías Dufour, Jonathan González, Juan Figueroa, Gaston Álvarez (Lucas Rodríguez) e Mauro García (Samuel Rodríguez); Gonzalo Napoli (Alan Rodríguez), Federico Larraura (Martín Gómez), Luciano Boggio, Cristian Barros (Lucas Martínez), Ignácio Laquintana e Facundo Milan (Falconis). Técnico: Ignacio Risso

Arbitragem: Eder Zanella, auxiliado por Claiton Timm e Conrado Berger. Quarto árbitro: Rafael Klein.

PATROCINADORES

Telefone: (51) 3214-6000

Telefone: (51) 3214-6000