Notícia - Todas
08/12/2018 - 10:00
Cruzeiro garante classificação ao empatar com Nacional e Independiente segue com chances ao vencer o Flamengo no Grupo B da Copa Ipiranga

Flamengo 0x1 Independiente

No final da tarde de sexta-feira, 07 de dezembro, no Estádio Universitário da PUCRS, Flamengo e Independiente se enfrentaram pela 4ª rodada do Grupo B da Copa Internacional Ipiranga Sub 20. Após um primeiro tempo sem gols, Fernando Chávez abriu o placar para Los Diablitos do Clube Rey de Copas. O Flamengo pressionou pelo empate mas o gol de Chávez deu a vitória ao time argentino que permanece com chances de classificação na última rodada quando enfrentará o São Paulo.

Ficha técnica

Flamengo: Hugo; Aderlan (Vitinho), Nathan, Patrick Souza e Michael; Vinicius (Ruan), Matheus Alves (Marx Lenin), Luiz Henrique (Cristopher), Yuri (Vitor Ricardo), Bill (Kezu) e Wendel. Técnico: Maurício Souza.

Independiente: Navarro Montoya, Zurita, Mayor Lupo, Lando (Perea), Barreto; Pacchini (Velazquez Flores), Chavez, Gonzales Martinez, Ortega, Martinez e Molina. Técnico: Fernando Beron.

Árbitro: Roger Goulart, aulixiado por Michael Stanislau e Andreza Mocellin. 4º árbitro: Rafael Klein.

Mais fotos do jogo em: https://flic.kr/s/aHsmsdyZKY

 

Cruzeiro 1x1 Nacional

Cruzeiro e Nacional protagonizaram uma partida de muita disputa. O time de Minas começou melhor, emendando boas finalizações para o gol, mas com o tempo o jogo ganhou em equilíbrio e o Nacional, que precisava da vitória a todo custo, melhorou seu rendimento em campo. Em duas das chegadas uruguaias, brilhou a estrela e a categoria do goleiro Gabriel Brazão, que fez duas belas defesas, sendo uma delas um verdadeiro milagre.

Na volta da etapa complementar, a equipe de Montevidéu inaugurou o marcador aos 19 minutos. Vecino chegava na área e a zaga cruzeirista ao tentar afastar jogou contra o próprio gol.

Precisando do resultado, o time cruzeirense se desdobrou para conseguir o empate na medida em que também neutralizava as investidas uruguaias, apesar de ter vários atacantes em campo. A recompensa celeste veio, então, aos 39 minutos, em pênalti marcado pela arbitragem. Na batida, o artilheiro Marcelo foi preciso e correu para o abraço.

Na sequência, a Raposa soube segurar o resultado, que lhe garantiu um lugar nas quartas de final. O Cruzeiro, agora, aguarda a definição de seu adversário na próxima fase. No domingo, o Nacional enfrenta o Flamengo com as duas equipes já sem chance de classificação.

Ficha Técnica

Cruzeiro: Gabriel Brazão; Luiz Gustavo (Maurício), Jonathan Monteiro (Jonathan Monteiro), Gustavo Rissi e Rafael Santos (Matheus Pereira); Rômulo, Adriano, Laércio (Caio), Michel (Marco Antônio) e Marcelo; Vinícius Popó.

Nacional: Bernatene, Chopitea (Uran), Mono (Toti), Chucky, Silvera; Emi Martinez (Alfaro), Romero, Espinosa (Sanseviero), Trezza (Tavo), Santi Rodriguez e Vecino. Técnico Tabaré Alonso

Árbitro: Daniel Bins, auxiliado por Julio Cesar Freitas e Bruno França. 4º árbitro: Marco Paim Reis.

Mais fotos do jogo em: https://flic.kr/s/aHsmsdyZKY

PATROCINADORES

Telefone: (51) 3214-6000

Telefone: (51) 3214-6000