Notícia - Todas
11/04/2018 - 17:09
FGF recebe homenagem da Aceg

A Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg) promoveu na noite de terça-feira, 10, cerimônia de posse da gestão 2018/19, presidida agora por Alex Bagé, substituindo Edgar Vaz. Após a solenidade, aconteceu a entrega de prêmio aos destaques do Gauchão Ipiranga 2018 e de algumas homenagens especiais concedidas pela Aceg. Entre elas, à Federação Gaúcha de Futebol em alusão ao centenário da entidade e uma para o diretor de Futebol da FGF, Edir Quadros, como Personalidade Esportiva. 

O presidente Francisco Novelletto Neto prestigiou a parte inicial de recepção e atendeu a imprensa no evento realizado no Espaço Gastronômico Solare, no quarto andar da sede da FGF. O 1º vice-presidente da FGF, Luciano Hocsmann, recebeu das mãos do presidente da Aceg, Alex Bagé, a homenagem pelos centenário da Federação Gaúcha de Futebol.


Julio Sortica, vice-presidente de Eventos da Aceg, entrega a homenagem a Edir Quadros e também ao ex-presidente do Juventude Walter Dal Zotto Jr, ao ex-presidente do Internacional Pedro Paulo Záchia e Craque Eterno Atilio Ancheta. 

Hocsmann discursou em nome da Federação, agradecendo aos profissionais de imprensa por engrandecerem o futebol do Rio Grande do Sul ao levarem aos telespectadores, ouvintes e leitores informação e opinião sobre o esporte. Ele também foi convidado a entregar o destaque dado pela Aceg ao Campeão Gaúcho de 2018 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, representado no ato pelo seu vice-presidente Paulo Luz.

O Assessor da Presidência Braulio Barbosa de Lima entregou a homenagem ao Jogador Revelação da competição, Éverton Alemão do EC São José. O diretor Edir Quadros recebeu ainda a homenagem concedida ao Goleiro Menos Vazado do Gaúchão, Reynaldo do Veranópolis, que não pode estar presente na ocasião.

PATROCINADORES

Telefone: (51) 3214-6000

Telefone: (51) 3214-6000