Notícia - Todas
08/12/2018 - 19:43
Grêmio e Botafogo se classificam às quartas de final da Copa Ipiranga

Grêmio e Botafogo estão garantidos na segunda fase da Copa Ipiranga 2018. A classificação se deu após a vitória tricolor sobre o Santos por 4 a 3. Botafogo, que folgava na rodada, chegou à classificação após o empate entre Racing e Peñarol. 

GRÊMIO 4X3 SANTOS

Em jogo realizado no SESC Campestre, em Porto Alegre, o Santos saiu na frente quando Wesley Pinheiro abriu o marcador da tarde. Mas não houve muito tempo para comemorar, pois Da Silva empatou o placar. Wesley Pinheiro botou o Santos em vantagem novamente e Léo Chú igualou o escore. Wesley Pinheiro, na etapa complementar, marcou e deixou o Peixe na frente, mas Tetê, em tarde inspirada, marcou o gol de empate e, após, virada para o Grêmio.



Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

Com esse resultado, Grêmio se classifica em primeiro colocado da chave A e enfrentará o Vasco nas quartas de final, na segunda-feira, 20h, no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.

Confira a ficha técnica desta partida:

Santos: Thiago, Fernando, Kaique (Jackson), Guedes (Gabriel), Rhuan, Felipe Carvalho, Wesley Pereira, Taílson (Patrick), Moraes (Nicolas), Wesley Pinheiro (Jardeu) e Mikael (Caio). Técnico: Leandro Melich.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Léo Bicca (Petterson), Emanuel, Heitor e Matheus Nunes (Kazu); Jhonata Varela, Abreu (Gabriel Biteco) e Jhonata Robert (Bitello); Léo Chú (Renan), Tetê e Da Silva. Técnico: Cesar Lopes.

Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por Rafael da Silva Alves e José Eduardo Calza. 4º árbitro: Marco Aurélio Nunes Magalhães.

 

PEÑAROL 1X1 SANTOS

Peñarol e Santos ficaram no empate, no sábado, em Porto Alegre. A vitória significaria a classsificação do Peñarol. Vitória também manteria a esperança de classificação ao Racing, que dependeria de resultados paralelos. O empate culminou em eliminação de ambas equipes. Martin Chaves marcou o gol da equipe uruguaia. Banega empatou para o Racing. O resultado desta partida fez com que o Botafogo avançasse às quartas. Os cariocas enfrentarão o Palmeiras, segunda-feira, em Flores da Cunha. Confira a ficha técnica desta partida:

Racing: Escobar, Escudero (Cardozo), Boolsen, Sánchez, Araujo, Vega (Oyola), Areco (Mejia), Banega, Rojas, Caceres e Esposito. Técnico: Juan Fleita.

Peñarol: Luís Cartes, Franco Martínez, Lucas Graneri, Enzo Martínez, Fabian Piriz, Matias de Lós Santos (Gutierrez), Agustin Alvarez, Martín Chaves (Brian Rodriguez), Ezequiel Mechoso (Alarcon), Nicolas Garcia e Martín Charbonier (Borges). Técnico: José Perdomo.

Arbitragem: Daniel Soder, auxiliado por Conrado Bittencourt Berger e Luíza Reis. 4º árbitro: Antônio Augusto Mayer Barreto.

PATROCINADORES

Telefone: (51) 3214-6000

Telefone: (51) 3214-6000