Notícia - Todas
04/12/2018 - 19:00
Grêmio e Peñarol empatam e Botafogo vence na terceira rodada da Copa Ipiranga 2018

O campo do SESC foi movimentado por mais uma tarde de compromissos das equipes da chave A da Copa Ipiranga 2018. Foi a vez de Botafogo, Santos, Peñarol e Grêmio entrarem em campo pela competição. Botafogo foi o único vitorioso da tarde. Grêmio e Peñarol ficaram no empate. Confira como foram as partidas desta terça-feira.

SANTOS 1x2 BOTAFOGO

Santos e Botafogo foram os responsáveis pela abertura da terceira rodada da Copa Ipiranga 2018. A equipe carioca saiu na frente com gol anotado por Glauber ainda na etapa inicial. No segundo tempo o Santos ainda chegou ao empate com Wágner. O gol da vitória do Fogão veio com Gabriel. O Botafogo é o líder do grupo A e enfrenta o Racing na próxima rodada. O Santos é o quinto colocado e enfrenta o Peñarol na próxima quinta-feira.

Confira a ficha técnica desta partida:

Santos: Thiago; Fernando, Kaique, Gabriel (Wesley Pinheiro) e Caio; Matheus (Wágner), Felipe Carvalho (Taílson), Patrick (Wesley Pereira), Nicolas (Mikael), Lucas Lourenço (Moraes) e Yuri Alberto. Técnico: Técnico: Leandro Melich.

Botafogo: Lucas Silva; Gláuber (David Sousa), Pimenta, Elivelton e Lucas Barros; Caio Alexandre, Michel, Rhuan (Vinícius), Ramonzinho, Pedro Lucas (Gabriel Oliveira), Luis Henrique. Técnico: Felipe Lucena.

Arbitragem: Daniel Soder, auxiliado por Maurício Penna e Luiza Reis. Quarto árbitro: Alexandre Barreto.

 

GRÊMIO 3x3 PEÑAROL

Grêmio e Peñarol protagonizaram o jogo mais eletrizante da tarde. O Grêmio saiu na frente no início da etapa inicial com gol de Jhonata Robert. A equipe uruguaia empatou minutos depois com Rodrigo Pineiro. Os meninos do Peñarol, então, ampliaram com Brian Rodriguez e fecharam o seu escore com outro gol de Pineiro.


Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Foi quando o Grêmio decidiu se lançar ao jogo e conseguiu descontar com um lindo gol de Tetê, de fora da área, no ângulo do arqueiro rival. Minutos depois chegou ao empate com gol o artilheiro da equipe na competição, Da Silva. O Grêmio é vice líder da chave A e volta a campo após folga na próxima rodada, contra o Santos, no sábado. Peñarol é o quarto colocado e tem como próximo adversário o Santos, na quinta-feira, 6.

Confira a ficha técnica desta partida:

Grêmio: Gabriel Chapecó; Leó Bicca, Emanuel, Ruan e Matheus Nunes (Kazu); Jhonata Varela, Fernando Henrique (Sávio) e Jhonata Robert (Guilherme Azevedo); Léo Chú (Rildo), Tetê e Da Silva. Técnico: Cesar Lopes.

Peñarol: Luis Cartes, Maximiliano Silvera (Augustín da Silveira), Lucas Graneri, Enzo Martínez e Fabian Piriz; Agustín Álvarez, Matías De Los Santos, Franco Martínez, Nicolás Garcia (Matías Alarcon), Rodrigo Piñeiro (Martín Chaves) e Brian Rodríguez. Técnico: José Perdomo.

Arbitragem: Jonathan Pinheiro, auxiliado por Leirson Martins e Cleber Flores. Quarto árbitro: Marco Aurélio Magalhães.

PATROCINADORES

Telefone: (51) 3214-6000

Telefone: (51) 3214-6000