Notícia - Todas
02/12/2018 - 21:00
Grêmio goleia Botafogo na segunda rodada da Copa Ipiranga 2018 enquanto Racing e Santos ficam no empate

No campo do SESC, o primeiro domingo da Copa Ipiranga foi movimentado. Brasileiros e argentinos do grupo A entraram em campo para a abertura da segunda rodada da competição. Racing e Santos ficaram no empate. Grêmio, em tarde inspirada, empilhou gols nos cariocas do Botafogo. Confira como foram os jogos desta tarde:

 

RACING 1X1 SANTOS 

Racing e Santos abriram a segunda rodada neste domingo. Os brasileiros saíram na frente ainda na etapa inicial, quando Wagner encontrou as redes e abriu o placar a favor dos paulistas. O jogo foi equilibrado e de boa movimentação. Nos minutos finais de partida, Cardozo empatou para o Racing num lindo gol de falta. Racing é o terceiro colocado do grupo A e volta a campo na quinta, 6, após uma rodada de folga, contra o Botafogo. Os meninos da Vila ocupam a quarta colocação e terão o Botafogo como adversário na próxima terça.

Confira a ficha técnica da partida:

Racing: Federico Escobar; Lautaro Arregui, Patricio Boolsen, Manuel Sánchez, Agustín Araujo (Cristian Oyola); Juan Areco (Agustín Rojas), Pablo Vega (Mejía Moreno); Tiago Banega (Facundo Espósito), Evelio Cardozo, Juan Cáceres (Nicolás Muscio); Iván Maggi. Técnico: Juan Fleita.

Santos: Thiago; Charles (Fernando), Jackson Porozo, Matheus Guedes, e Rhuan; Wagner, Felipe Carvalho, Taílson (Patrick), Mikael (Moraes), Wesley Pinheiro (Jardeu) e Wesley Pereira (Nicolas). Técnico: Técnico: Leandro Melich.

Arbitragem: David Baquini, auxiliado por Cléber Gilmar Flores e Henrique Soares Coromberk. Quarto árbitro: Sérgio Moraes.

 

BOTAFOGO 2x5 GRÊMIO

Botafogo e Grêmio foram protagonistas do jogo com mais gols marcados no domingo: foram 7. E foram gols para torcedor nenhum botar defeito. Grêmio saiu na frente com um gol relâmpago, logo no minuto inicial o centroavante Da Silva converteu uma penalidade fazendo o tricolor abrir o marcador. E segundos depois, Da Silva acertou um lindo arremate de fora da área. O Botafogo descontou com Igor Cássio. Jhonata Varela acertou uma bomba de fora da área e ampliou o placar a favor do Grêmio. Tetê, ainda na etapa inicial, também marcou o dele.


Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio

No segundo tempo Jhonata Varella marcou e decretou a contagem gremista. Luís Henrique marcou o tento final do Botafogo. O Grêmio é o líder do grupo A e, na terça, 4, enfrentará o Peñarol. O Botafogo é o segundo colocado e recebe o Santos também na terça-feira.

Confira a ficha técnica desta partida:

Botafogo: André; Glauber (Sousa), Pimenta, Elivelton e Lucas Barros; Caio Alexandre (Pedro Paulo), Pedro (Gabriel), Rhuan, Ramon, Luis Henrique (Vinicius) e Igor Cássio. Técnico: Felipe Lucena.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Ericson (Léo Bicca), Emanuel, Ruan e Matheus Nunes; Jhonata Varela, Fernando Henrique e Jhonata Robert (Rildo); Léo Chú (Guilherme Azevedo), Tetê (Matheus Goiano) e Da Silva (Sávio). Técnico: Cesar Lopes.

Arbitragem: Érico Andrade, auxiliado por Élio Nepomuceno de Andrade Júnior e Bruno Prestes França. Quarto árbitro: Luis Hermes Júnior.

PATROCINADORES

Telefone: (51) 3214-6000

Telefone: (51) 3214-6000