Notícia - Todas
07/12/2018 - 19:48
Inter e Corinthians se classificam às quartas da Copa Ipiranga 2018 antecipadamente

Foram conhecidos os primeiros clubes classificados às quartas de final da Copa Ipiranga 2018: Corinthians e Internacional venceram na 4ª rodada da competição e se garantiram na fase seguinte do torneio com uma rodada de antecedência. Confira como foram as partidas:

Inter 1x0 Defensor

Os meninos do Internacional derrotaram os uruguaios do Defensor por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por José Aldo, de pênalti, ainda na etapa inicial. Com a vitoria, o colorado se classificou às quartas com uma rodada de antecedência.

O próximo compromisso do Internacional é neste domingo, 9, contra o Corinthians. Defensor é o terceiro colocado e não tem mais chances de classificação. Encerra sua participação na Copa Ipiranga no domingo, contra o Fluminense, no CT Morada dos Quero Queros.

Confira a ficha técnica desta partida:

Internacional: Lucas; Heitor (Osmar), Edson Carvalho, Volnei e Guilherme; Juliano Fabro (Flávio), Cesinha (José Gabriel) e José Aldo; Weslei Uptmoor (Leandro Cordova), Gabriel (Alyson Motta) e Netto (Bruno José). Técnico: Ricardo Grosso.

Defensor: Matías Dufour; Jonathan González, Juan Figueroa, Mauro Garcia (Lucas Rodríguez), Cristian Barros (Maicol Rodriguez), Alan Rodríguez, Luciano Boggio (Facundo Milán), Ignacio Laquintana (Owen Falconis), Martín Gómez (Federico Larraura), Gastón Álvarez (Samuel Rodríguez) e Gonzalo Napoli. Técnico: Ignácio Risso.

Arbitragem: Douglas Silva, auxiliado por Lúcio Flor e Artur Preissler. Quarto árbitro: Francisco Dias.

Mais fotos do jogo em: https://flic.kr/s/aHsmsdyZMS

 

Juventude 1x3 Corinthians

O timão derrotou o papo por 3 a 1 e se classificou com uma rodada de antecedência às quartas de final da Copa Ipiranga. Janderson, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Fabrício Oya, aos 26 e Vitinho, aos 34 da etapa final anotaram para os paulistas. Arthur Taufer, aos 28 minutos do segundo tempo, descontou para o alviverde de Caxias do Sul.

Com o resultado, o Corinthians se classifica antecipadamente às quartas da Copa Ipiranga. No domingo (9), às 16h, na Morada dos Quero-Queros, Timão e Colorado disputarão a liderança da chave D. O Juventude encerrou sua participação com quatro derrotas em quatro jogos em último no grupo.

Confira a ficha técnica desta partida:

Juventude: Everty; Marcelo, Odivan (Vitão), Lucão e Dimitry (Luan Teixeira); Renan, Serafini (Adrian), Gazão (Marcos Vinícius), Guilherme, Bagé (Arthur Taufer) e Ávila (Aires). Técnico: Itaqui.

Corinthians: Diego; Igor, Ronald, Caetano e Lucas Piton; Du (Matheus), Rafael Bilu (Vitinho), Fabrício Oya (Adson), Roni (Rafinha) e Fessin (Janderson); Nathan (João Celeri). Técnico: Eduardo Barroca.

Arbitragem: Vinicius Amaral, auxiliado por Rafael Alves e Tiago Diel. Quarto árbitro: Fábio Souza.

Mais fotos do jogo em: https://flic.kr/s/aHsmsdyZLE

PATROCINADORES

Telefone: (51) 3214-6000

Telefone: (51) 3214-6000