Notícia - Todas
05/12/2018 - 19:32
Inter e Defensor são os vencedores do grupo D na terceira rodada da Copa Ipiranga

A Copa Internacional Ipiranga Sub 20 chegou ao seu 6ª dia com a disputa da 3ª rodada da competição. Pelo grupo D, os vitoriosos da tarde foram Internacional que derrotou o Fluminense e Defensor que superou os gaúchos do Juventude. Confira como foram as partidas desta quarta-feira:

Juventude 0x3 Defensor 

Os uruguaios do Defensor levaram a melhor no duelo contra o Juventude. Saíram na frente ainda na etapa complementar com gol de Lucas Rodríguez. Na etapa complementar, Facundo Milán e Luciano Boggio fecharam a contagem uruguaia.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

O Juventude é o último colocado com nenhum ponto somado e tem como desafio o vice líder Corinthians na próxima rodada. Já o Defensor é o terceiro colocado e recebe o Internacional na sexta-feira, 7, em Alvorada.

Confira a ficha técnica desta partida:

Defensor: Santiago Silva, Jonathan González (Juan Figueroa), Samuel Rodríguez (Martín Gómez), Lucas Rodríguez, Mauro García (Gaston Álvarez), Cristian Barros (Lucas Martínez), Alan Rodríguez, Federico Larrraura, Gonzalo Napoli, Owen Falconis (Luciano Boggio) e Facundo Milán. Técnico: Ignácio Risso.

Juventude: Deuner; Marcelo, Odivan, Vitão e Dimitry (Wendel); Renan (Lucas Lima), Gazão, Luan Teixeira (Martins), Adrian (Marco Antônio), Arthur Taufer (Guilherme) e Aires (Marcos Vinicius). Técnico: Itaqui.

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Michael Stanislau e André da Silva Bitencourt. Quarto árbitro: Marcello Ignácio Domingues Netto.

 

Fluminense 0x4 Internacional

Os meninos do Inter aplicaram uma goleada por 4 a 0 sobre os cariocas do Fluminense. A contagem foi aberta nos minutos inicias da etapa inicial: Bruno José marcou o primeiro gol da partida. Minutos depois, ele novamente, ampliou o placar para a equipe colorada. Na segunda etapa, Cesinha e Leandro Cordova decretaram goleada colorada. O Fluminense é o 4º colocado e folga na próxima rodada, voltando a campo no domingo, contra o Defensor. O Inter é o líder do grupo D e recebe na próxima sexta-feira, 7, a equipe do Defensor, em Alvorada.

Confira a ficha técnica desta partida:

Fluminense: Heitor, Diogo, Higor, Geovani e César (Lucas) (Gabriel Capixaba); Denilson, Zé Ricardo, Caio (Macula), Marlon (Samuel), Leandro (João Vitor) e Dudu (Daniel). Técnico: Léo Percovich.

Internacional: Lucas, Heitor (Osmar), Edson (Guilherme Martineli), Volnei e Cazzetta (Juliano Fabro); José Gabriel, Cesinha e José Aldo; Bruno José (Lucas Ramos), Brenner (Weslei Uptmoor) e Netto (Leandro Cordova). Técnico: Ricardo Grosso.

Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Conrado Bittencourt Berger. Quarto árbitro: Fábio Souza de Souza.

PATROCINADORES

Telefone: (51) 3214-6000

Telefone: (51) 3214-6000