Notícia - Todas
01/12/2018 - 18:00
Inter levou a melhor no duelo de gaúchos da Copa Ipiranga e Corinthians estreia com vitória

Neste sábado, foi a vez do grupo D fazer sua estreia na Copa Internacional Ipiranga Sub-20 2018. A chave que tem sede em Alvorada protagonizou duas partidas movimentadíssimas e com muitos gols. Inter, Juventude, Corinthians e Fluminense entraram em campo pela primeira rodada da primeira fase da competição. Confira como foram os jogos:

 

INTERNACIONAL 3X1 JUVENTUDE

 

Na partida de estreia da Copa Internacional Sub-20, o Inter venceu o Juventude por 3 a 1 em Alvorada. O grande nome do jogo foi o centroavante colorado Brenner, autor de dois gols. O terceiro também teve participação do camisa 9 e foi marcado por Netto. Aires, de cabeça, ainda descontou para o Juventude. Vice líder do grupo D, Internacional folga na segunda rodada e volta a campo na quarta-feira, 5, contra o Fluminense. Juventude tem o Fluminense como adversário na segunda rodada. Papo é o terceiro colocado da chave. 

Confira a ficha técnica desta partida:

Internacional: Lucas, Heitor (Osmar), Pedro Henrique, Volnei e Cazzetta (Leonardo); José Gabriel (Edson), Cesinha e José Aldo (Juliano Fabro); Bruno José (Lucas Ramos), Brenner (Gabriel) e Netto. Técnico: Ricardo Grosso.

Juventude: Everty, Marcelo, Odivan, Lucão e Felippe (Dimi); Renan, Serafini, Guilherme (Adrian), Bagé (Wendel), Arthur Taufer (Aires) e Ávila. Técnico: Itaqui.

Arbitragem: Eder Zanella auxiliado por Mateus Oliverio Rocha e Teilor Thomas da Silva. Quarto árbitro: Deividi de Freitas.

 

FLUMINENSE 2X4 CORINTHIANS

Em jogo disputadíssimo e equilibrado, Corinthians recebeu o Fluminense e venceu pelo placar de 4 a 2. O Timão saiu na frente no minuto inicial com gol de Fabricio Oya. Fluminense empatou minutos depois com Caio. Na etapa complementar, a equipe paulista passou a frente do placar novamente, Janderson balançou as redes a favor do alvinegro. Outra vez o Flu alcançou o empate, Zé Ricardo marcou o tento que igualou o placar. Nos minutos finais de partida, o Corinthians chegou aos gols da vitória com João Celeri e Roni. Corinthians é líder do grupo D e enfrenta o Defensor na próxima segunda feira. Fluminense, lanterna do grupo D, enfrentará o Juventude no mesmo dia.

Confira a ficha técnica desta partida:

Fluminense: Heitor, Diogo (Samuel), Higor, Geovani e César; Denilson, Zé Ricardo (Nascimento), Caio, Daniel (Wisney), Lucas (Gabriel Capixaba) e Dudu (Leandro). Técnico: Léo Percovich.

Corinthians: Diego; Igor, Ronald, Caetano, Lucas Piton; Du, Adson, Fabricio Oya; Janderson, Vitinho e Nathan. Banco: Maltos, Rafinha, Daniel Marcos, Jordan, Léo Paraiso, Gustavo Mantuan, Roni, Lucas Pires, João Celeri, Welliton e Matheus. Técnico: Eduardo Barroca.

Arbitragem: Daniel Noronha, auxiliado por Max Augusto Guimarães Vioni e Guilherme Moreira Alves. Quarto árbitro: Jonathan Vivian.

PATROCINADORES

Telefone: (51) 3214-6000

Telefone: (51) 3214-6000