Notícia - Todas
06/12/2018 - 19:43
Peñarol vence enquanto Botafogo e Racing ficam no empate na abertura da 4a rodada da Copa Ipiranga

Os compromissos da Copa Ipiranga seguiram nesta quinta-feira. Foi a vez de Peñarol, Santos, Botafogo e Racing entrarem em campo pelo grupo A da competição. Os uruguaios foram os vencedores da tarde, enquanto, na outra partida, Botafogo e Racing ficaram no empate por 1 a 1. Confira como foram os jogos do sétimo dia de Copa Ipiranga 2018:

Peñarol 2x1 Santos

 

Os meninos do Peñarol derrotaram o Botafogo pelo placar de 2 a 1, hoje à tarde, no Campo do SESC, em Porto Alegre. A equipe do Uruguai saiu na frente com gol de Rodrigo Piñeiro ainda na primeira etapa.

O empate santista empatou no segundo tempo com tento marcado por Wesley Pereira. O gol da vitória carbonera saiu ao fim da etapa complementar com Franco Martínez. Peñarol é o terceiro colocado do grupo A e tem o Racing como último compromisso na primeira fase, no sábado, dia 8, no SESC. O Santos é o lanterna da chave, sem chances de classificação às quartas e encerra sua participação na Copa Ipiranga 2018 no sábado, contra o Grêmio. 

Confira a ficha técnica desta partida:

Peñarol: Luis Cartes, Augustín da Silveira, Lucas Graneri, Enzo Martínez e Fabian Piriz; Agustín Álvarez, Matías De Los Santos, Franco Martínez, Nicolás Garcia, Rodrigo Piñeiro e Brian Rodríguez. Técnico: José Perdomo.

Santos: Thiago, Charles, Jackson, Guedes, Rhuan, Wanger, Felipe Carvalho, Taílson, Wesley Pereira, Yuri Alberto e Mikael. Técnico: Leandro Melich.

Arbitragem: Anderson Farias, auxiliado por Fabricio Lima Baseggio e Gustavo Schier. Quarto árbitro: Daniel Noronha.

Mais fotos do jogo em: https://flic.kr/s/aHsmx6Zibg

 

Botafogo 1x1 Racing 

Em partida realizada no SESC, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Ipiranga 2018, Botafogo e Racing ficaram no empate por 1 a 1. O Racing saiu na frente com gol de Vega, logo no início do jogo. Ao final da primeira etapa, a equipe argentina teve a chance de ampliar na cobrança de penalidade cometida pelo goleiro André. Porém o arqueiro se redimiu defendendo a cobrança.

O alvinegro carioca empatou na etapa complementar com gol de Ramonzinho. Com o resultado, o Racing é o quarto colocado com 3 pontos e enfrentará o terceiro colocado Peñarol (4 pontos) no sábado, 8, no SESC, em Porto Alegre. Já Botafogo é o líder da chave A com 7 pontos e folga na última rodada, aguardando também a definição do jogo entre Grêmio (segundo colocado com 5 pontos) e o já eliminado Santos para saber quem se classifica.

Botafogo: André, Glauber, Pimenta, Elivelton, Caio Alexandre, Lucas Barros, Ramonzinho, Michel, Rhuan, Luis Henrique e Igor Cássio. Técnico: Thiago Camillis.

Racing: Escobar, Arregui, Charra, Boolsen, Araujo, Areco, Banega, Vega, Cardozo, Cáceres e Maggi. Técnico: Juan Ramón Fleita.

Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins. Quarto árbitro: Marco Aurélio Magalhães. 

Mais fotos do jogo em: https://flic.kr/s/aHskKdNEHp

PATROCINADORES

Telefone: (51) 3214-6000

Telefone: (51) 3214-6000