Notícia - Todas
04/12/2018 - 23:00
Vasco e Palmeiras vencem pela 3a rodada da Copa Internacional Ipiranga Sub20

Toluca contra Vasco e Atlético Mineiro versus Palmeiras foram os jogos  no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha (RS), nesta terça-feira, dia 4 de dezembro pela 3ª rodada do Grupo C da Copa Internacional Ipiranga Sub 20. Confira como foi.

Toluca 0x1 Vasco

Os Meninos da Colina venceram mais uma pela Copa Internacional Ipiranga Sub 20. Nesta terça-feira (4/12), o Vasco derrotou o Toluca (MEX) por 1 a 0, gol do atacante Tiago Reis. Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos 6 pontos e lidera o Grupo C da competição, com duas vitórias em três jogos disputados. O próximo adversário do Vasco será o River Plate, nesta quinta-feira (6/12), às 19h15, seu último jogo da fase de classificação do Grupo C. Já o Toluca encara o Palmeiras no mesmo dia às 17h.

O jogo começou bem equilibrado, muito pegado no meio-campo e o Vasco demorou um pouco a se encontrar. No segundo tempo, buscando o gol desde o primeiro minuto, otime pressionava a saída de bola, mas tinha dificuldades no último passe. Até que aos 15, Caio Lopes deu belo passe para Tenório, que deixou Tiago Reis na cara do gol. O centroavante tocou com tranquilidade na saída do goleiro para abrir o placar: 1 a 0 para o Vasco.

Após abrir o placar, o Vasco passou a controlar o jogo valorizando a posse de bola. Com mais qualidade que o adversário, o time conseguiu trabalhar bem a bola no campo de ataque e criou boas chances, errando o último passe. Organizado, o time administrou bem o tempo e conseguiu sair com a vitória.

Ficha técnica:

Toluca: De La Cruz; Juarez, Alonso, Estrada, Garcia, Acero, Segura (Millan), Camarillo, Leon, Abella e López (Hernandez). Técnico: Jose Manuel Cruzalta.

Vasco: Alex, Cayo Tenório, Alan, Norões e Coutinho; Bruno Gomes, Caio Lopes (Laranjeira) e Lucas Santos; Luiz Felipe (Luiz Felipe), Ramon (Lucas Imperiano) e Tiago Reis. Técnico: Marcos Valadares.

Árbitro: Érico Andrade, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Mateus Olivério Rocha. 4º árbitro: Sérgio Moraes.

Fotos: Divulgação/Toluca

 

Atlético 1x2 Palmeiras

O Sub-20 do Palmeiras segue 100% na primeira fase da Copa Ipiranga após derrotar o Atlético-MG, por 2 a 1, nesta terça-feira (4), no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha (RS), na terceira rodada da competição. Papagaio e Guilherme Vieira anotaram os gols da equipe, que lidera o Grupo C com seis pontos ganhos – mesma pontuação do Vasco, que tem um jogo a mais.

O Palmeiras fez uma partida segura, tranquila e eficiente. Sem sustos, o time criou três chances com o atacante Papagaio no primeiro tempo antes do artilheiro, de fato, abrir o placar. Aos 30 minutos, ele recebeu de Guilherme Vieira na frente e bateu cruzado para inaugurar o marcador. Não demorou muito e o time marcou o segundo: aos 34, Vieira matou no peito um lançamento longo da defesa e bateu cruzado com a canhota.

Na segunda etapa, o Verdão passou a controlar mais o jogo e administrar a boa vantagem. O técnico Wesley Carvalho promoveu algumas alterações para dar novo fôlego ao time, que controlava bem as chegadas do Atlético-MG, mas sofreu um gol de pênalti nos acréscimos. O Atlético folga na próxima rodada, enquanto o Palmeiras pega o Toluca.

Ficha técnica:

Atlético: Matheus Mendes; Carlos Manuel (Talison), Isaque, Vitor Mendes e Hulk; Renan Gomes, Wandrew (Hélio Júnior), Vinicius (João Pedro),  Daniel (Igor), Bruninho (Guilherme) e Murillo Magno (Rafael Lopes). Técnico: Rodrigo Santana.

Palmeiras: Matheus Teixeira; Marcus Meloni (Marcel), Patrick de Lucca, Iago (Helder) e Esteves; Matheus Neris, Patrick de Paula (Thiago Alves) e Alan (Wesley); Airton (Gabriel Veron), Guilherme Vieira (Cesinha) e Papagaio. Técnico: Wesley Carvalho.

Árbitro: Anderson Farias, auxiliado por Lúcio Flor e Fabrício Lima Baseggio. 4º árbitro: Daniel Noronha.

Fotos: Prefeitura Municipal de Flores da Cunha

PATROCINADORES

Telefone: (51) 3214-6000

Telefone: (51) 3214-6000