-
Categorias de BaseFGF realiza Conselho Técnico do Gauchão Sub-20 A2 202605 MAR 2026 18:30:00
Conselho foi realizado no auditório da FGF | Foto: Adão Paz Junior/FGFA Federação Gaúcha de Futebol - FGF realizou nesta quinta-feira (5) o Conselho Técnico do Gauchão Sub-20 A2 2026. No encontro, dirigentes e representantes dos nove clubes definiram as diretrizes e o modelo de disputa da competição, que começa dia 3 de maio e tem previsão de término para agosto.
A reunião foi conduzida pelo diretor financeiro da FGF, Marcelo Ducati, enquanto integrantes do Departamento de Competições da FGF apresentaram o projeto do campeonato e realizaram os ajustes necessários. Ao todo, serão 42 jogos em 13 datas.
MODELO DE DISPUTA
Com aprovação dos clubes, os nove times formam um grupo único na fase classificatória. A disputa será em turno só, totalizando nove rodadas. Os quatro primeiros colocados se classificam às semifinais. Os confrontos de mata-mata (semifinais e finais) serão decididos em duelos de ida e volta. Campeão e vice garantem vaga no Gauchão Sub-20 A1 de 2027.
OS PARTICIPANTES
GRUPO ÚNICO: Aimoré, Clube 1992, Brasil-Pel, Futebol Com Vida, Glória, Pelotas, Riograndense FC, SER Panambi e Tamoio. -
ARBITRAGEM
Função Nome -
DOCUMENTOS
Tipo Visualizar Súmula Boletim Financeiro Plano de Ação -
ALTERAÇÃO VÁLIDA30/11/-0001 00:00
Original Alterada para Data A Definir A Definir Hora 21:00 A Definir Estádio



