Convocação
Convocação para Assembleia Geral Ordinária

Christiane Matos
11 JAN 2022 19:57

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, no uso de suas atribuições, dando cumprimento ao disposto nos artigos 14, A. I. 1. a); b) e c) do Estatuto da FGF, convoca, os Senhores Presidentes de Associações e Ligas filiadas, cuja nominata na forma do Parágrafo 3° do Artigo 15 do Estatuto da FGF e de acordo com as disposições legais aplicáveis será afixada no mural da sede da Entidade, para a sessão da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 28 de janeiro de 2022, as 14:00, em primeira convocação, com a maioria absoluta de seus membros natos ou credenciados e as 14:30hs, do mesmo dia, em segunda e última convocação, com qualquer número, a ser realizada, no auditório da entidade, sito na Avenida Ipiranga, 10, em Porto Alegre/RS, com a seguinte ordem do dia:

1° - Conhecer o relatório das atividades administrativas e financeiras, as contas e balanço geral, apresentado pelo Senhor Presidente juntamente com parecer do Conselho Fiscal.

2º - Conhecer o relatório das atividades do Tribunal de Justiça Desportiva.

3° - Assuntos Gerais da Entidade