FGF TV
Copa FGF terá transmissão gratuita e prêmio de 15 mil reais ao clube com mais assinantes

Pedro Trindade
11 NOV 2020 11:00

Crédito: Arte / FGF TV

A Copa FGF – Troféu Ibsen Pinheiro será transmitida pela TV oficial da Federação Gaúcha de Futebol (FGF TV). Para assistir a todos os jogos gratuitamente, os torcedores devem acessar o site da FGF TV e realizar o cadastro.

Definida escala de arbitragem para a rodada de abertura da Copa FGF
Federação Gaúcha apresenta nova identidade visual para a Copa FGF

Além de conferir as emoções das partidas na plataforma de streaming, será possível acompanhar, na íntegra e em tempo real, um confronto a cada rodada pelas redes sociais dos clubes e da Federação.

A competição que dará uma vaga na Copa do Brasil 2021 terá início nesta quarta-feira (11). A partir das 15h30, São José x Bagé, no Francisco Novelletto Neto, abrem os duelos da primeira rodada.

Torcidômetro
O site da FGF TV contará com um “torcedômetro". Será feito um ranking com o número de cadastros para cada um dos onze clubes participantes da Copa FGF – Troféu Ibsen Pinheiro.

A equipe que reunir o maior número de adeptos - mínimo de 1 (um) mil torcedores inscritos na plataforma - irá faturar R$ 15 mil. A indicação do time é realizada no momento da assinatura e não pode ser alterada posteriormente.