TROFÉU DIRCEU DE CASTRO
Copa FGF: 12 horas e Riopardense empatam em 1 a 1 no encerramento da 3ª rodada

Lilian Mendes
30 SET 2021 13:15

12 Horas e Riopardense ficam no empate - Crédito: Reprodução FGF TV

O 12 horas e o Riopardense empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira (30), pelo encerramento da terceira rodada da Copa FGF - Trófeu Dirceu de Castro. Igor abriu o placar para os visitantes e Marcos deixou tudo igual para os donos da casa com gol nos acréscimos, em partida válida pelo Grupo C, diputada no estádio Arthur Mesquita, em Sapucaia do Sul.

Confira a tabela da Copa FGF
Veja os jogos pela FGF TV

A quarta rodada da Copa FGF começa na próxima quarta-feira (06).



O jogo

A partida começou movimentada. Desde os primeiros minutos, as equipes se mostraram ofensivas em busca do gol. A primeira oportunidade surgiu com o 12 Horas. Aos 6 minutos, Wendrio recebeu na área e chutou em cima do goleiro Lucas.

Aos poucos, o Riopardense cresceu no jogo, e, aos 36 minutos, abriu o placar após aproveitar a tentativa de sair jogando da defesa rival. Igor recebeu a bola roubada e fez 1 a 0 em chute rasteiro da entrada da área.

Diferentemente do primeiro tempo, a etapa final foi menos movimentada. O 12 Horas tomou a iniciativa em busca do empate. Aos 20 minutos, Marcos quase igualou o placar em finalização que bateu na trave. A pressão seguiu até que, aos 49 minutos, Gabriel cruzou e Marcos deu um leve desvio de cabeça: 1 a 1.


*Texto de Lilian Mendes sob supervisão de Lucas Rizzatti