Comunicado CEAF/RS - Reunião Técnica

01 FEV 2019 13:38

COMUNICAMOS aos Árbitros e Árbitros Assistentes, que estão à disposição da FGF, que haverá REUNIÃO TÉCNICA, a ser ministrada pela CEAF/RS dia 06/02/2019, quarta feira, as 13:00 horas, no Plenário da nossa entidade, com a seguinte pauta:

- PALESTRA DA DRA. PAULA (psicóloga contratada pela FGF);

- ANÁLISE TÉCNICA DA ATUAÇÃO DOS ÁRBITROS NOS JOGOS DO GAUCHÃO, ATRAVÉS DE DVD’s, COM AS DEVIDAS ORIENTAÇÕES TÉCNICAS;

- OUTRAS INSTRUÇÕES.

Salientamos que é de extrema importância a presença de todos, para podermos caminhar, juntos, no sentido de aprimoramento nas atuações da arbitragem gaúcha.

Lembramos que poderão participar da reunião os árbitros e árbitros assistentes do quadro da FGF, e que estão trabalhando no GAUCHÃO/2019. Os demais árbitros e árbitros assistentes da FGF (capital e Interior) que desejarem participar da reunião, deverão consultar o Departamento de Árbitros, para ver se temos vaga disponível, pois o local da reunião ter número limitado de pessoas em sua lotação.