FGF realiza Assembleia Geral Ordinária

Lucas Rizzatti
28 JAN 2022 16:19

Assembleia Geral Ordinária aconteceu na sede da FGF - Crédito: Divulgação/FGF

A Federação Gaúcha de Futebol – FGF realizou nesta sexta-feira (28) a Assembleia Geral Ordinária com os presidentes de Associações e Ligas filiadas. O presidente da FGF, Luciano Hocsman, fez a abertura do encontro na sede da entidade.

O controller da FGF, Marcelo Ducati, apresentou o relatório das demonstrações financeiras, com parecer do Conselho Fiscal. As contas foram aprovadas por unanimidade.

- Foi um ano muito difícil e certamente em 2022 teremos ainda mais desafios. Mas tenho convicção de que, com a força e dedicação da nossa equipe, conseguiremos enfrentar todas as adversidades. Agradeço aos presidentes dos clubes pela ajuda em mais um ano, aos membros da diretoria da FGF e a todos os colaboradores da Federação - destacou o presidente da FGF, Luciano Hocsman.

A sessão foi presidida pelo desportista e advogado Dr. Renan Eduardo Cardoso. Compôs a mesa o presidente do Conselho Fiscal, Paulo Rogério Martinez Nunes.

Esteve também na pauta do encontro o relatório das atividades do Tribunal de Justiça Desportiva - TJD/RS e assuntos gerais da entidade.