Segunda Divisão 2021
Atualizações: Segunda Divisão - Gauchão Série B começa no dia 2 de maio; confira a tabela

Christiane Matos
01 MAI 2021 09:00


Atualizações: 1) Inversão do mando de campo da partida entre Marau x Elite: Estádio Zona Sul, em Santo Ângelo; 2) Inversão do mando de campo do jogo Novo Horizonte x Santa Cruz: Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul; 3) Inversão do mando de campo do confronto Riopardense x Rio Grande: Estádio Arthur Lawson, em Rio Grande e mudança de horário: 11h; 4) Alteração do local de jogo de Riograndense x Doze Horas: Estádio Arthur Lawson - Rio Grande.

A Segunda Divisão - Gauchão Série B 2021 terá início no próximo dia 2 de maio. Após reunião virtual da Federação Gaúcha de Futebol – FGF com os clubes participantes, na sexta-feira (23), foram confirmadas as mudanças nas chaves, em razão das desistências de Santo Ângelo, Garibaldi, Real e Farroupilha, e da inclusão do Nova Prata. O campeonato terá a participação de 14 clubes, divididos em 3 grupos. São eles: 

Grupo A - São Borja, Marau, Elite, Gaúcho e Três Passos

Grupo B - Rio Grande, Riopardense, Riograndense e Doze Horas

Grupo C - União Harmonia, Sapucaiense, Santa Cruz, Novo Horizonte e Nova Prata

A competição será disputada em turno e returno na primeira fase. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo e os terceiros dos grupos A e C, que possuem 5 equipes. As fases decisivas serão disputadas em jogos de ida e volta, com a grande final prevista para 24 de junho. 

Confira a primeira rodada:

DOMINGO (2) 

11h

Rio Grande x Riopardense

15h

São Borja x Gaúcho 

Elite x Marau

Riograndense x Doze Horas

Nova Prata x União Harmonia

Santa Cruz x Novo Horizonte

Confira abaixo a tabela completa da primeira fase: