Leão 2x1 Xavante
Brasil de Pelotas tropeça na Ressacada para o Avaí e chega ao 4º jogo seguido sem vitória

07 OUT 2020 15:00:00


Crédito: Leandro Boeira / AFC

Novamente os três pontos não vieram. Na noite de terça-feira (6), em partida válida pela 14ª rodada da Série B, o Brasil de Pelotas perdeu para o Avaí por 2 a 1, na Ressacada. Com o tropeço em Florianópolis, o Xavante chegou ao quarto jogo seguido sem vitória. O último triunfo foi diante do Botafogo-SP.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos na Série B
Fique por dentro de todas as informações do Grêmio Esportivo Brasil

A equipe gaúcha foi surpreendida por um gol logo no início do duelo. Antes mesmo de o relógio concluir a segunda volta no ponteiro, os donos da casa abriram o placar. Iury completou de primeira o cruzamento de Jean Martin.

Aos 30 minutos do segundo tempo, o Leão ampliou o marcador. Romulo finalizou de fora da área, a bola desviou em Leandro Camilo e pegou o goleiro Rafael Martins no contrapé.

O Brasil descontou já nos acréscimos. Aos 49, Luiz Henrique trouxe da esquerda para o meio, enquadrou o corpo e acertou belo chute.

Com o resultado, o Rubro-Negro estaciona nos 15 pontos, cai três posições e é o 14º colocado. No sábado (11), o time treinado pelo técnico Hemerson Maria fará o confronto regional contra o Juventude. A peleia será realizada no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.