Campeões Campeonato Valmir Louruz

28 OUT 2015 18:41

Na tarde desta quarta-feira às 16 horas ocorreu as decisões do Campeonato Valmir Louruz. Foram três jogos que definiram os três campeões de cada região.

O Campeão da Região Metropolitana foi Cruzeiro, jogando em Gravataí no estádio Antônio Vieira Ramos contra a equipe do Juventude. O jogo terminou em 2 a 1 para time do Cruzeiro. No jogo de ida houve empate de 1 a 1.

O Campeão da Região Norte foi União Frederiquense que jogou em casa contra equipe do Novo Hamburgo, a partida terminou em 0 a 0. No jogo de ida o União Frederiquense também empatou, porém em 1 a 1 e pelo critério de desempate, com gol fora de casa a equipe saiu na frente e levou a taça.

O Campeão da Região Sul foi São José que jogou no Beira Rio e empatou em 1 a 1 com Internacional. No jogo de ida a equipe do São José abriu vantagem de 2 a 0.

As três equipes Cruzeiro, União Frederiquense e São José, juntam-se ao Lajeadense (Campeão da Copa Luiz Fernando Costa) e jogam a Super Copa Gaúcha que ocorre à partir deste sábado 31/10 na Arena Alviazul em Lajeado.