Campeonato Estadual Júnior 2015

03 JUL 2015 18:00

Ocorreu na tarde desta sexta-feira (03/7), o primeiro jogo da grande final da competição do Campeonato Estadual Júnior Edição 2015. Dando jus as campanhas obtidas na primeira fase, onde JUVENTUDE e INTERNACIONAL terminaram na primeira e segunda colocação, respectivamente, a partida desta sexta-feira realizada no Estádio Beira-Rio, reuniu as duas melhores campanhas da competição em um jogo que teve todos os ingredientes de uma decisão.

Jogando a primeira partida em Porto Alegre, por ter obtido a melhor campanha na competição até o momento, o Juventude deixou a vitória escapar nos acréscimos, cedendo o empate ao Internacional que lutou até o fim em busca do gol. O resultado de 1 a 1 deixa a briga pelo título indefinida, ficando tudo em aberto para o jogo em Caxias do Sul.

A partida de volta está marcada para o próximo sábado, 11/07, às 15:00 horas em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi. Quem vencer conquista o título Estadual, novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, o 0 a 0 dá o título ao Juventude pelo gol qualificado e ao Internacional o empate só interessa se for de 2 a 2 para cima.