Canal Futebol Gaúcho: Programa de 20 de novembro de 2017

21 NOV 2017 14:00

O programa Futebol Gaúcho Ao Vivo desta semana tem atrações especiais com a cobertura do Congresso Técnico do Gauchão Ipiranga 2018 e início das comemorações dos 100 anos da Federação Gaúcha de Futebol, inaugurando a galeria dos presidentes da FGF, espaço dedicado aos árbitros gaúchos que atuaram em Copas do Mundo e inauguração da Calçada da Fama na rampa de acesso ao edifício da entidade, com 55 nomes de estrelas que brilharam ou ainda brilham como atletas, treinadores e dirigentes nos clubes gaúchos.

O programa entrevista Romildo Bonzan, que fala das expectativas para a final da Copa Libertadores da América e Gauchão Ipiranga 2018. Também conversa com Valdomiro, ídolo colorado que mais vezes jogou com a camisa do clube e foi homenageado na Calçada. Outro entrevistado é Luiz Felipe Scolari, campeão mundial pela Seleção Brasileira e da América pelo Grêmio, que fala sobre seu trabalho na China, Grêmio e Brasil, além da homenagem recebida de ser indicado para a Calçada pela SER Caxias.

Os resultados da Série A, Série B do Campeonato Brasileiro, os próximos jogos das equipes gaúchas, novidades sobre a Copa Internacional Ipiranga de Futebol Sub-20 e muito mais. O programa Futebol Gaúcho Ao Vivo é transmitido toda segunda-feira, às 19h45, na fanpage do Canal Futebol Gaúcho.

Confira o programa desta semana: