1 a 1 em Santa Catarina
Caxias sai atrás, mas goleador grená marca e garante empate contra o Joinville fora de casa

Pedro Trindade
11 OUT 2020 00:27

Crédito: Vitor Forcellini / JEC

Mais um ponto fora de casa conquistado por um representante gaúcho na Série D do Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela quinta rodada da competição, Joinville e Caxias ficaram no 1 a 1, em Santa Catarina.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos na Série D
Fique por dentro das informações da Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias

Na Arena Joinville, o Grená saiu atrás. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Alison converteu cobrança de pênalti e abriu o placar para os donos da casa.

O clube da Serra mostrou rápido poder de recuperação e recolocou a igualdade no marcador antes do intervalo. Aos 46, Bruninho cruzou e o goleador Giovane Gomez mandou para o fundo das redes.

Na etapa complementar, os times perseguiram o gol, mas não conseguiram o desempate. Aos 42 minutos, na mais clara oportunidade, Lucas de Sá finalizou após jogada individual e Marcelo Pitol defendeu.

Com o resultado da tarde deste sábado (11), a equipe de Caxias do Sul se mantém na ponta do grupo 8, com 10 pontos ganhos. O próximo compromisso dos comandados do técnico Rafael Lacerda será diante do Marcílio Dias. O confronto será realizado na quarta-feira (14), em Itajaí.