CEAF/RS Realiza reunião técnica com equipe de arbitragem gaúcha

A Reunião abordará as novas regras do jogo, que deverão entrar em vigor nos campeonatos organizados pela Federação Gaúcha de Futebol.

20 JUL 2016 13:40

Logo após passou o comando da reunião técnica ao presidente da CEAF/RS, Sr. Luiz Fernando Gomes Moreira, que conjuntamente com os membros técnicos, Alexandre Barreto, José Mocellin, Leonel Pandolfo e Flávio Abreu, ministraram a palestra a todos árbitros e árbitros assistentes da capital e interior do estado.

Esta reunião teve como alvo principal o "novo texto das regras do jogo e suas interpretações", que deverão entrar em vigor nos campeonatos organizados pela Federação Gaúcha de Futebol, a partir deste segundo semestre.

As orientações e explicações, com texto e lances de jogo em DVD, tiveram duração de aproximadamente 04 horas, onde se abriu espaço para diversas perguntas dos árbitros e respondidas detalhadamente pelos membros técnicos da CEAF/RS. O presidente da CEAF/RS enfatizou que nenhum deles (as) poderia sair da reunião com dúvidas sobre o que foi explanado e assim foi feito.

Ao encerrar a reunião o Presidente Luiz Fernando Moreira, agradeceu a todos, principalmente os árbitros e árbitros assistentes do interior do estado que viajaram muitas horas, e muitos deles solicitando dispensa dos seus serviços, para participarem da referida reunião, como também agradeceu a presença de membros diretivos do SAFERGS.

 

FOTOS

 

 (creditadas a Igor Balker)

(creditadas a Igor Balker)

(creditadas a Igor Balker)

(creditadas a Igor Balker)

(creditadas a Igor Balker)

 

(creditadas a Igor Balker)

(creditadas a Igor Balker)