#DiadeGauchão
Cinco jogos encerram a 3ª rodada da Taça Francisco Novelletto Neto neste domingo

Pedro Trindade
15 MAR 2020 01:26

Crédito: Max Peixoto / FGF

A Taça Francisco Novelletto Neto tem sequência neste domingo (15). Cinco partidas dão continuidade à disputa da terceira rodada do segundo turno do Gauchão Ipiranga 2020. Ontem, Aimoré e Juventude empataram em 0 a 0 no Estádio Cristo Rei.

A bola começa a rolar logo pela manhã. Às 11h, o Grêmio recebe o São Luiz na Arena. Às 16h, mais dois jogos. No Bento Freitas, Brasil de Pelotas e Ypiranga se enfrentam, e, na Montanha dos Vinhedos, o Esportivo encara o Pelotas.

Gauchão Ipiranga 2020 terá transmissão ao vivo no fim de semana
Confira a tabela atualizada do Gauchão Ipiranga 2020

A partir das 17h, o Novo Hamburgo visita o Caxias, no Centenário. E, às 19h, São José e Inter fecham o dia de confrontos.

As cinco partidas contarão com transmissão ao vivo pelo site GloboEsporte.com. Três jogos terão acesso liberado. Apenas os duelos da dupla Gre-Nal serão disponibilizados somente para assinantes.

Neste fim de semana, os enfrentamentos válidos pelo Campeonato Gaúcho estão sendo realizados com portões fechados. A determinação da FGF acompanha protocolo cumprido em outros estaduais do país e está alinhada às orientações do Piratini em relação ao risco de contágio do coronavírus.