“Visitante incômodo”
Com autoridade, Grêmio bate América de Cali por 2 a 0 na estreia pela Libertadores

Pedro Trindade
04 MAR 2020 13:43

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio

Único clube brasileiro a ultrapassar a marca de 100 vitórias na Copa Libertadores da América, o Grêmio adicionou mais um triunfo à contagem na noite de terça-feira (3). Fora de casa, o Tricolor bateu o América de Cali por 2 a 0 na estreia pela fase de grupos. Victor Ferraz e Matheus Henrique garantiram os primeiros três pontos à equipe.

Fique por dentro de todas as informações do Grêmio

Com o resultado favorável conquistado no Estádio Pascual Guerrero, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi ocupa a segunda colocação do grupo E, atrás apenas do rival Internacional pelo saldo de gols. A equipe colombiana ocupa a terceira posição da chave.

Na próxima rodada, o continente vai parar para voltar os olhos ao Sul do Brasil. O motivo é a disputa do primeiro Gre-Nal da história da competição sul-americana. O clássico entre os tradicionais rivais de Porto Alegre ocorrerá na quinta-feira (12), na Arena.

No Gauchão Ipiranga 2020, o Grêmio terá mais um compromisso longe de seus domínios. O adversário será o Pelotas, na Boca do Lobo. A bola rola para as equipes no próximo domingo (8).