Derrota colorada
Com dois gols de pênalti, Inter leva virada do Flu no Maracanã e tropeça no Brasileiro

16 AGO 2020 20:17:27


Crédito: Ricardo Duarte / SC Internacional

O Colorado não está mais 100% no Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela terceira rodada da competição, o Inter perdeu para o Fluminense, de virada, por 2 a 1 e teve a sequência de resultados positivos interrompida.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos no Brasileirão
Fique por dentro de todas as informações do Sport Club Internacional

Artilheiro do Brasileirão, com três gols em três jogos, Paolo Guerrero voltou a balançar as redes adversárias na noite deste domingo (16). Aos 27 minutos do primeiro tempo, o centroavante aproveitou sobra quase debaixo das traves e abriu o placar no Maracanã.

O Flu conseguiu o empate ainda na etapa inicial. Dez minutos após sofrer o gol, Evanilson foi derrubado por Victor Cuesta dentro da área e Nenê deixou tudo igual.

Aos 29 minutos do segundo tempo e após análise no VAR, o árbitro Raphael Claus assinalou penalidade de Zé Gabriel por toque com o braço na bola em disputa pelo alto. Nenê converteu a cobrança e decretou a vitória da equipe carioca.

Com o tropeço de hoje, o clube gaúcho encerra a rodada com seis pontos e na quinta colocação. Na quarta-feira (19), o grupo treinado por Eduardo Coudet vai encarar o Atlético Goianiense no Estádio Beira-Rio.