Série B
Com gols de Breno, Gustavo Bochecha e Cajá, Ju bate Confiança por 3 a 1 e ingressa no G-4

Pedro Trindade
08 SET 2020 21:44

Crédito: Arthur Dallegrave / EC Juventude⁣

Uma vitória para empolgar a torcida jaconera. Pela abertura da 9ª rodada da Série B, o Juventude bateu o Confiança, de virada, por 3 a 1 e ingressou no G-4 da competição.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos na Série B
Fique por dentro de todas as informações do Esporte Clube Juventude

O Dragão assustou o Verdão na etapa inicial. Aos 23 minutos, Jeferson Lima emendou de primeira de fora da área e abriu o placar no Alfredo Jaconi.

Os demais gols saíram apenas a partir da metade do segundo tempo e todos eles foram alviverdes. Aos 22, Dalberto acertou a trave e, no complemento do lance, Breno Lopes aproveitou cruzamento para empatar a partida.

O Ju passou à frente no marcador com Gustavo Bochecha. Aos 33, ele recebeu passe de Eltinho e chutou no cantinho, vencendo o goleiro adversário. Renato Cajá, aos 49, converteu cobrança de pênalti e deu números finais ao confronto.

Com o resultado da noite desta terça-feira (8), a equipe da Serra Gaúcha chega a 15 pontos e encerra o dia entre os quatro primeiros da segunda divisão. Os comandados do técnico Pintado voltam a entrar em campo na próxima segunda-feira (14). O adversário será o Vitória, também em Caxias do Sul.