Gauchão 2021
Confira datas, horários e transmissão da Rodada dos Clássicos Dufrio

Christiane Matos
01 ABR 2021 12:00

A Federação Gaúcha de Futebol – FGF informa que, após longas tratativas com a emissora detentora dos direitos de transmissão do Gauchão Ipiranga 2021, a 9ª rodada da competição, intitulada Rodada de Clássicos Dufrio, conseguiu viabilizar alguns ajustes para melhor televiosionamento dos jogos. Atendendo a pedido do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, as partidas seguirão ocorrendo a partir das 20h.

Com o intuito de evitar aglomerações e a propagação da Covid-19, o clássico Gre-Nal será disputado no sábado (3), excepcionalmente, às 22h15min, com transmissão pela RBS TV. A emissora alterou a grade de programação da tv aberta, buscando colaborar para que as pessoas fiquem em casa neste momento delicado da pandemia.  

O clássico Bra-Pel, na segunda (5), às 20h, terá transmissão pelo ge.globo/rs, enquanto o Ca-Ju, no mesmo dia e horário, será transmitido pelo Sportv. O clássico do Vale: Aimoré x Novo Hamburgo também ocorre na segunda (5), às 20h, com transmissão pelo ge.globo/rs. A partida Esportivo x Ypiranga não será realizada no final de semana, em razão de o Esportivo jogar nesta quinta (1), diante do Pelotas, e o Ypiranga ir até Fortaleza, na próxima terça-feira (6), pela Copa do Brasil.

ATUALIZAÇÃO: O clássico Bra-Pel mudou de domingo (4) para segunda-feira (5), às 20h, a pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão.

Confira abaixo a relação dos jogos da rodada:


SÁBADO (3)

22h15min

Grêmio x Internacional - Arena do Grêmio 
Transmissão: RBS TV


DOMINGO (4)

20h

São José x São Luiz - Estádio Francisco Novelletto
Transmissão: ge.globo/rs


SEGUNDA-FEIRA (5)

20h

Caxias x Juventude - Estádio Centenário 
Transmissão: Sportv/Premiere

20h

Aimoré x Novo Hamburgo - Estádio Cristo Rei
Transmissão: ge.globo/rs

20h

Brasil-Pel x Pelotas - Estádio Bento Freitas
Transmissão: ge.globo/rs


SEXTA-FEIRA (9)

20h

Esportivo x Ypiranga - Montanha dos Vinhedos
Transmissão: ge.globo/rs