DIVISÃO DE ACESSO
Gauchão Série A2: confira o que está em jogo na última rodada da primeira fase

15 OUT 2021 10:04



O domingo (17) promete fortes emoções no Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso. A partir das 15h, os 16 times entram em campo para as oito partidas da última rodada da primeira fase. E ainda tem muita coisa em jogo. Estão em disputa três vagas à próxima fase, além da luta contra o rebaixamento e a busca pelas melhores campanhas por quem já está classificado.

Confira a tabela do campeonato
Assine a FGF TV e ajude o seu time

Apenas o Guarani-VA não tem chance de classificação ou risco de rebaixamento. Assim, os demais 15 times brigam por algo nesta última rodada. Todos os jogos terão transmissão ao vivo na FGF TV.

União Frederiquense e Veranópolis, do Grupo A, e Guarany, Lajeadense e Avenida, do Grupo B, já estão classificados e buscam melhorar suas posições para ter vantagem de mando de campo nas quartas de final.

O Grupo A é o mais concorrido por vaga à próxima fase. Cruzeiro, Brasil-Far e Glória lutam pelas outras duas vagas da chave junto com Tupi e Igrejinha, sendo que estes dois últimos ainda podem ser rebaixados. O Passo Fundo entra em campo exclusivamente para evitar o descenso.

No Grupo B, a luta pela última vaga está entre São Paulo e Inter-SM. O Bagé jogará com possibilidade de rebaixamento devido a um julgamento no TJD-RS que ocorrerá na próxima semana. O São Gabriel precisará vencer seu compromisso e também aguardar a definição do tribunal.

Confira os jogos, todos às 15h de domingo: