SEGUNDA DIVISÃO
Confira os resultados da nona rodada da Segunda Divisão - Gauchão Série B

Diego Guichard
31 MAI 2021 18:04

A nona rodada da Segunda Divisão - Gauchão Série B finalizou nesta segunda-feira (31), com mais duas partidas. Em alta, Santa Cruz e Sapucaiense voltaram a vencer seus jogos na competição.  Os jogos são transmitidos pela FGF TV

A tabela da Segunda Divisão 

Confira abaixo um resumo de cada partida:

Segunda-feira (31)

Novo Horizonte 1x3 Sapucaiense 

Em alta, o Sapucaiense aplicou 3 a 1 no Novo Horizonte no Complexo Esportivo Santos e Schein. O time de Sapucaia do Sul é vice-líder do Grupo C, com 17 pontos, enquanto o Novo Horizonte é terceiro, com 11. 

Nova Prata 0x4 Santa Cruz

Líder do Grupo C e com a melhor campanha da Segundona, com 19 pontos, o Santa Cruz não tomou conhecimento e aplicou outra goleada: 4 a 0 no Nova Prata, no Estádio Antônio David Farina. Laion, Nena, Diego Rocha e Pepeto fizeram os gols. 

Domingo (30)

São Borja 1x0 Elite

Com gol de Matheus Guerreiro, o São Borja venceu o Elite por 1 a 0, em jogo realizado no Estádio Vicente Goulart. A vitória deixa o São Borja na segunda colocação do Grupo A, com 16 pontos. Já o time de Santo Ângelo é quarto, com nove. 

Marau 0x1 Três Passos

O Três Passos superou o Marau, com uma vitória de 1 a 0, fora de casa. Biel foi o autor do único gol da partida. O resultado deixou o Três Passos em terceiro, com nove pontos - a mesma pontuação do rival, mas leva vantagem nos critérios de desempate.