Segunda Divisão
Confira os resultados da quarta rodada da Segunda Divisão - Gauchão Série B

Diego Guichard
14 MAI 2021 17:28

A quarta rodada da Segunda Divisão - Gauchão Série B teve início na quarta-feira (13), com dois jogos, e finalizou nesta quinta (14), com mais duas partidas. Destaque para o Sapucaiense, que aplicou 5 a 0 no União Harmonia. Os jogos são transmitidos pela FGF TV

Confira a tabela da Segunda Divisão 

Confira abaixo um resumo de cada partida

Sapucaiense 5x0 União Harmonia

O Sapucaiense não tomou conhecimento e aplicou 5 a 0 no União Harmonia, no Estádio Arthur Mesquita Dias. Lucas, Alisson e Noninha marcaram no primeiro tempo, enquanto Ramon e Noninha ampliaram na etapa final. O time de Sapucaia é vice-líder do Grupo C, com sete pontos, enquanto o União Harmonia é lanterna, sem ainda ter somado pontuação. 

Novo Horizonte 1x1 Nova Prata

Novo Horizonte e Nova Prata empataram em 1 a 1, em jogo realizado no Complexo Esportivo Santos e Schein. Nerea abriu o placar aos 23 do segundo tempo, mas Guerreiro deixou tudo igual aos 41. O Nova Prata é terceiro colocado do Grupo C, com quatro pontos, enquanto o Novo Horizonte é quarto, com dois. 

São Borja 1x0 Três Passos

Vice-líder do Grupo A, com seis pontos, o São Borja venceu o Três Passos por 1 a 0, no Estádio Vicente Goulart. Gean foi o autor do único gol da partida aos 44 do segundo tempo.  

Gaúcho 2x1 Elite

Com dois gol de Maurício, o Gaúcho venceu o Elite por 2 a 1, na BSBios Arena. Dionata fez o gol dos visitantes. O time de Passo Fundo é líder do Grupo A, com sete pontos, enquanto o Elite é quarto, com três.