SEGUNDA DIVISÃO
Confira os resultados da quinta rodada da Segunda Divisão - Gauchão Série B

Diego Guichard
17 MAI 2021 19:31

A quinta rodada da Segunda Divisão - Gauchão Série B finalizou nesta segunda-feira (17), com mais duas partidas. Destaque para a campanha 100% do Santa Cruz e da boa fase do Gaúcho. Os jogos são transmitidos pela FGF TV

Confira a tabela da Segunda Divisão 

Confira abaixo um resumo de cada partida

Santa Cruz-RS  2x1 Sapucaiense

Embalado, o Santa Cruz-RS venceu o Sapucaiense por 2 a 1 nos Plátanos e manteve a liderança do Grupo C, com 100% de aproveitamento e 12 pontos. Luiz Henrique e Ramon fizeram os gols da vitória, enquanto Anderson fez o gol do time visitante. A equipe de Sapucaia soma sete pontos, na vice-colocação. 

União Harmonia 1x2 Novo Horizonte

Na lanterna do Grupo C e ainda sem pontuação, o União Harmonia foi derrotado pelo Novo Horizonte por 2 a 1, em jogo realizado no Complexo Esportivo Santos e Schein. Nerea e Souza decretaram a vitória dos visitantes, enquanto Jô marcou para o time da casa. O Novo Horizonte é terceiro, com cinco pontos.   

Três Passos 1x2 Gaúcho

Líder do Grupo A, com 10 pontos, o Gaúcho venceu o Três Passos por 2 a 1, no CT Futebol Com Vida, de virada. Vitão abriu o placar, mas Natanael e Matão decretaram a vitória. O Três Passos é terceiro colocado, com seis pontos. 

Marau 0x0 São Borja

Marau e São Borja não saíram do 0 a 0 no Vermelhão da Serra. O resultado foi melhor para o time visitante, que é vice do Grupo A, com sete pontos. Já o Marau segue na lanterna, com dois pontos.  

Rio Grande 1x1 12 Horas 

Rio Grande e 12 Horas empataram em 1 a 1 em jogo realizado no Estádio Arthur Lawson. João Vítor e Hulk fizeram os gols da partida. O resultado deixou o time de Rio Grande na vice-colocação do Grupo B, com cinto pontos. Já o time de Porto Alegre é quarto, com um ponto. 

Riopardense 2x1 Riograndense

Na liderança do Grupo B, o Riopardense venceu o Riograndense por 2 a 1. Moreira e Yuri decretaram o triunfo, enquanto Zinho marcou para os visitantes. O Riograndense é terceiro na chave, com três pontos.