SEGUNDA DIVISÃO
Confira os resultados da sétima rodada da Segunda Divisão - Gauchão Série B

Diego Guichard
24 MAI 2021 19:02

A sétima rodada da Segunda Divisão - Gauchão Série B finalizou nesta segunda-feira (24), com mais duas partidas - duas goleadas aplicadas por Novo Horizonte e Sapucaiense. Os jogos são transmitidos pela FGF TV

A tabela da Segunda Divisão 

Confira abaixo um resumo de cada partida:

Segunda-feira (24)

Nova Prata 0x7 Novo Horizonte

O Novo Horizonte não tomou conhecimento e aplicou 7 a 0 no Nova Prata, no Estádio Antônio David Farina. Os gols foram marcados por Bolita, Anderson (duas vezes), Vitor Bahia (duas vezes), Nerea e Sandrinho. Com a vitória, o Novo Horizonte ficou em terceiro do Grupo C, com 11 pontos, enquanto o Nova Prata é quarto, com quatro.

União Harmonia 0x4 Sapucaiense

Vice colocado no Grupo C, com 11 pontos, o Sapucaiense goleou o União Harmonia por 4 a 0 no Complexo Esportivo Santos e Schein. Ramon (duas vezes) e Anderson fizeram os gols da vitória, enquanto Lincoln anotou contra o próprio patrimônio. O time de Canoas ainda não somou pontos na competição. 

Sábado (22)

Elite 1x0 Gaúcho

O Elite venceu por 1 a 0 e tirou a invencibilidade do Gaúcho no Estádio da Zona Sul. Luiz Henrique fez o gol do triunfo. Coma derrota, o time de Passo Fundo ficou em segundo no Grupo A, com 13 pontos, enquanto o Elite é quarto, com seis.  

Três Passos 0x1 São Borja

Com gol de Diego Torres, o São Borja venceu o Três Passos por 1 a 0, no CT Futebol Com Vida, e ficou na liderança do Grupo A, com 13 pontos - à frente do Gaúcho graças ao saldo.  Já o Três Passos é terceiro, com seis.