SEGUNDA DIVISÃO
Confira os resultados da sexta rodada da Segunda Divisão - Gauchão Série B

Diego Guichard
21 MAI 2021 17:58

A sexta rodada da Segunda Divisão - Gauchão Série B finalizou nesta sexta-feira (21), com mais duas partidas. Em alta, o Gaúcho manteve a liderança do Grupo A ao vencer o Três Passos. Os jogos são transmitidos pela FGF TV. 

Confira a tabela da Segunda Divisão 

Confira abaixo um resumo de cada partida

Sexta-feira (21)

Sapucaiense 2x2 Santa Cruz

Sapucaiense e Santa Cruz empataram em 2 a 2 no Estádio Arthur Mesquita Dias. Fogaça fez os dois gols para o Galo, enquanto Léo Korte e Jajá marcaram para o time de Sapucaia. Com o empate, o Santa Cruz perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue líder do Grupo C, com 13 pontos. Já o Sapucaiense é vice, com oito. 

Novo Horizonte  2x1 União Harmonia

O Novo Horizonte venceu o União Harmonia por 2 a 1 no Complexo Esportivo Santos e Schein. Bruno e Bolita fizeram os gols da vitória, enquanto Lincoln marcou para os visitantes. O time de Esteio é terceiro colocado no Grupo C, com oito pontos. Já o União Harmonia é lanterna, ainda sem pontuação. 

Quinta-feira (20)

Riograndense 0x0 Riopardense

Riograndense e Riopardense ficaram no empate sem gols em jogo disputado no Estádio Torquato Pontes. O resultado manteve o time de Rio Pardo na liderança do Grupo B, com oito pontos. Já o Riograndense é vice, com cinco. 

12 Horas 2x1 Rio Grande

Com dois gols de Baiano, o 12 Horas venceu o Rio Grande por 2 a 1 no Complexo Esportivo Santos e Schein. Dudu descontou para os visitantes. Essa foi a primeira vitória do clube de Porto Alegre, que está em quarto no Grupo B, com quatro pontos. Em segundo, o Rio Grande soma um ponto a mais. 

Quarta-feira (19)

Gaúcho 1x0 Três Passos

Com gol de Maurício, o Gaúcho venceu o Três Passos por 1 a 0 na Bsbios Arena. O resultado manteve o time de Passo Fundo na liderança do Grupo A, com 13 pontos, enquanto o Três Passos é terceiro, com seis. 

 São Borja 2x0 Marau

Vice-colocado do Grupo A, com 10 pontos, o São Borja venceu o Marau por 2 a 0 no Estádio Vicente Goulart. William e Max fizeram os gols do triunfo. Já o Marau é lanterna na chave, com apenas dois pontos.