Segunda Divisão
Confrontos deste sábado definirão classificados para o Gauchão Série A2

Lucas Rizzatti
25 JUN 2021 14:01

O fim de semana começa com decisão para o futebol gaúcho. A partir das 11h deste sábado (26), serão definidos os classificados para o Gauchão Série A 2. Estão na disputa das duas vagas os semifinalistas do Gauchão Série B, que se enfrentarão nos jogos de volta. O Gaúcho está em vantagem no confronto com o Rio Grande. E o Santa Cruz também largou na frente do São Borja.

Assista aos jogos às 11h deste sábado na FGF

Confira a tabela do Gauchão Série B

Gaúcho e Rio Grande se enfrentam na Arena BSBios, em Passo Fundo. O Gaúcho venceu o primeiro duelo por 3 a 1 e poderá empatar ou perder por até um gol de diferença. Para se classificar, o Rio Grande precisará vencer por ao menos três gols de diferença. Caso vença por dois gols, a decisão irá para as penalidades.

Santa Cruz e São Borja medem forças no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. O Santa Cruz fez 1 a 0 no jogo de ida e terá a vantagem do empate. Para se classificar, o São Borja terá de vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um gol, a decisão irá para as penalidades.

Não há saldo qualificado para a definição dos classificados. Além da vaga para o Gauchão Série A2 da próxima temporada, os vencedores das semifinais disputarão o título do Gauchão Série B, com decisão em dois jogos.