DIVISÃO DE ACESSO
Cruzeiro invicto e primeira vitória do União; destaques da abertura da 4ª rodada da Série A2

Lucas Rizzatti
24 AGO 2021 16:58

Cruzeiro reagiu nos acréscimos diante do Brasil para se manter invicto - Crédito: Matheus Pé / FGF

Começou promissora a quarta rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso nesta terça-feira (24). Os dois jogos válidos pelo Grupo A contaram com muitos gols e emoção até os minutos finais. Foram sete bolas na rede em dois duelos, isso que a rodada se estende até sexta-feira.

Confira a tabela completa do Gauchão Série A2

Assine a FGF TV, veja os jogos e ajude o seu time

Destaque para o Cruzeiro, que conseguiu manter a invencibilidade empatando com o Brasil, de Farroupilha, aos 48 minutos do segundo tempo, e também para o União Frederiquense, que, mesmo longe de Frederico Westphalen, encontrou a primeira vitória no campeonato.

Confira mais detalhes dos jogos desta terça-feira:

Brasil de Farroupilha 2 x 2 Cruzeiro - Jogando nas Castanheiras, em Farroupilha, o Brasil dominou a primeira metade da etapa inicial, mas quem abriu o palcar foi o Cruzeiro. Depois de ter marcado três gols de pênalti nas três primeira rodadas, Menezes anotou com a bola rolando. Mas pegou a sobra da jogada curiosamente perto da marca penal que tão bem conhece: 1 a 0 para os visitantes. Por falar em pênalti, o Brasil teve um a seu favor. Na cobrança, Matheus Paulista empatou, aos 39. Aos 33 do segundo tempo, Alisson chutou de fora da área com estilo e virou para os mandantes. Só que o Cruzeiro não desistiu e buscou o empate aos 48 com Jadson, aparando cruzamento quase embaixo das traves.


Tupi 1 x 2 União Frederiquense - Mesmo atuando fora de casa, o União Frederiquense conseguiu a sua primeira vitória na competição. O gol inaugural saiu logo a um minuto de partida e foi do União. Marquinhos cobrou falta de muito longe, e o goleiro Rubão não conseguiu segurar. De pênalti, Thiago deixou tudo igual para o Tupi, aos quatro minutos do segundo tempo. Aos 15, o União mostrou força para voltar à frente. Tony Jr recebeu passe dentro da pequena área e só desviou. O União teve Marquinhos expulso, mas conseguiu segurar a pressão do Tupi e sair de campo com o 2 a 1 em Crissiumal. 


Confira os próximos jogos da 4ª rodada: