DIVISÃO DE ACESSO
Série A2: líder Veranópolis volta a vencer e União Frederiquense embala na 7ª rodada

Lucas Rizzatti
05 SET 2021 17:01

Dois jogos deram sequência à sétima rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso na tarde deste domingo (05/09). Depois do histórico Ba-Gua da manhã, os duelos das 15h também contaram com a presença de público, de acordo com os protocolos desenvolvidos pelo Governo do Estado e pela Federação Gaúcha de Futebol - FGF (leia aqui).

Ba-Gua centenário marca retorno do público
Confira a tabela do campeonato
Assine a FGF TV e ajude o seu time

Se fora de campo houve novidade, dentro das quatro linhas a lógica das últimas rodadas se manteve. O Veranópolis venceu o Cruzeiro, consolidando-se ainda mais na liderança do Grupo A. Pela mesma chave, o União Frederiquense bateu o Glória, confirmando o crescimento na competição.

Confira mais detalhes dos jogos:

Cruzeiro 0 x 1 Veranópolis - O VEC foi a Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, disposto a se recuperar do empate da última rodada, embora ainda esteja invicto. Logo nos primeiros minutos, o Pentacolor obrigou o goleiro Wellerson a fazer grandes defesas. Aos 45 minutos, perto de os times irem ao vestiário, não deu para o camisa 1. O capitão Cleiton pegou o rebote da defesa e estufou as redes, deixando o Veranópolis cada vez mais líder do Grupo A.



União Frederiquense 2 x 0 Glória - O União confirmou a campanha em ascensão no Grupo A. Só perdeu na estreia para o líder Veranópolis e chegou à segunda vitória consecutiva ao bater o Glória por 1 a 0 na sua arena em Frederico Westphalen. Logo aos 5 minutos, Joãozinho invadiu a área em velocidade e bateu forte, cruzado, sem chances para o goleiro. Aos 33 da etapa final, Igor Silva também uma finalização certeira ao entrar na área fechou o placar.


Confira a sequência da 7ª rodada: