Duas partidas abrem a quarta rodada do Gauchão Ipiranga 2020 neste sábado

01 FEV 2020 03:15:31


Neste sábado (1º) a bola volta a rolar pelo Gauchão Ipiranga 2020. Dois confrontos abrem a quarta rodada da Taça Cel. Ewaldo Poeta. Às 16h, o Pelotas recebe o Juventude na Boca do Lobo, e, às 19h, o Ypiranga enfrenta o Internacional no Colosso da Lagoa. As duas partidas são válidas pelo grupo A.

Confira a tabela atualizada do Gauchão Ipiranga 2020

Em busca da primeira vitória na competição estadual, o Lobão tem novo comando técnico. Luiz Carlos Winck substitui Antônio Picoli, que deixou o cargo após a derrota para o Ypiranga. Já o Ju vem de um empate em 0 a 0 no Jaconi e quer mais um triunfo fora de casa.

Mais tarde, em Erechim, ocorre o duelo entre as duas equipes que permanecem com 100% de aproveitamento no Gauchão. De um lado, o Canarinho com a defesa que foi vazada apenas uma vez. De outro, o Colorado com o ataque que já balançou as redes adversárias em oito oportunidades.

No domingo (2), mais três partidas serão realizadas. Caxias e Brasil de Pelotas, no Centenário, São José e Aimoré, no Francisco Novelletto Neto, e Novo Hamburgo e São Luiz, no Estádio do Vale. Grêmio e Esportivo encerram a rodada na segunda-feira (3). O jogo estava previsto para ocorrer no domingo, mas foi remarcado por solicitação da Brigada Militar (BM), devido ao conflito de data com a festa de Nossa Senhora dos Navegantes.