Vitória colorada
Em jogo com oito gols, Inter bate Sport por 5 a 3 na Ilha do Retiro e iguala pontuação do líder

Pedro Trindade
15 OUT 2020 00:28

Crédito: Ricardo Duarte / SC Internacional

Alô, Galo, o Colorado está chegando! Na noite de quarta-feira (14), em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão, o Inter bateu o Sport por 5 a 3, na Ilha do Retiro, e igualou a pontuação do líder.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos no Brasileirão
Fique por dentro de todas as informações do Sport Club Internacional

Foram nada menos que oito gols em 90 minutos. Mas as redes só foram balançadas a partir da reta final do primeiro tempo. Aos 33, Patrick fez bela jogada individual e abriu o placar. Adryelson, aos 39 foi cortar cruzamento e acabou marcando contra. Aos 42, Marquinhos se aproveitou de falha da defesa e descontou para os donos da casa.

Os gaúchos ampliaram o marcador logo aos sete minutos da etapa complementar. Rodrigo Moledo, em um testaço certeiro, guardou o terceiro. A resposta dos pernambucanos não tardou a vir. Leandro Barcia, aos dez, diminuiu.

Aos 29 minutos, Patrick balançou as redes novamente. Yuri Alberto, aos 35, recebeu assistência de Edenilson e deslocou Luan Polli para marcar o quinto. Já quase no apagar das luzes, Mikael venceu disputa pelo alto contra a zaga colorada e deu números finais ao duelo.

Com os três pontos conquistados fora de casa, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet chega a 31, a mesma pontuação do líder Atlético Mineiro. No domingo (18), a equipe de Porto Alegre terá pela frente o Vasco, no Estádio Beira-Rio.