Esporte Clube Novo Hamburgo completa 107 anos

01 MAI 2018 17:23

A Federação Gaúcha de Futebol e seu presidente Francisco Novelletto Neto parabenizam nesta data o Esporte Clube Novo Hamburgo. O campeão gaúcho de 2017 está completando 107 anos. Parabéns, Noia! Saudação especial para a torcida anilada, atletas e ex-atletas, comissão técnica, funcionários, dirigentes e todos os que fizeram e fazem parte desta bonita história.

Confira abaixo nota divulgada pelo Novo Hamburgo, marcando a passagem da data especial:

Mais um 1º de maio chegou. Já são 107 anos de histórias, sem nunca ter fechado as portas. É dia para comemoramos e celebrarmos nossas glórias ao longo deste mais de um século de vida. Quantos títulos vibramos juntos, por várias vezes também choramos de alegria e te apoiamos para não deixar essa nação desistir. O Esporte Clube Novo Hamburgo segue escrevendo sua história, sendo que um dia já foi Floriano, mas não deixou de lado sua vocação: encantar, jogar e triunfar. 

Nosso Noia já teve como casa o Estádio Santa Rosa. Bons tempos aqueles. Boa parte dos capítulos que formam nosso enredo secular escrevemos lá. Temos, hoje, um novo lar, o Estádio do Vale. Estádio para chamar de nosso. Um palco de grandes festas e comemorações. Chegamos aos 107 anos de peito estufado: somos Campeões Gaúcho 2017. Sem medo de errar, conquistamos aquele título que faltava em nossa galeria. Hoje ele está lá, em homenagem ao nosso patrono, que partiu feliz com seu sonho realizado.