Esporte Clube Pelotas foi o campeão da Divisão de Acesso

Divisão de Acesso 2018

25 JUN 2018 15:00

Parabéns, Esporte Clube Pelotas foi o campeão da Divisão de Acesso, a Série A2 do Campeonato Gaúcho de 2018. O título veio após vencer por 4 a 0 a equipe do Clube Esportivo Aimoré, no estádio Boca do Lobo, em Pelotas. Na primeira partida da final, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, as equipes haviam empatado em 1 a 1. A Federação Gaúcha de Futebol parabeniza também o Clube Esportivo Aimoré, vice-campeão e que, juntamente com o campeão, alcança o acesso para o Gauchão de 2019.

Ao longo de três meses, foram 126 partidas disputadas no total de uma competição de elevado nível de qualificação dos 16 participantes, representantes das mais diversas regiões do Estado. Estavam representadas as comunidades de Bagé, Bento Gonçalves, Crissiumal, Erechim, Farroupilha, Frederico Westphalen, Igrejinha, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São Gabriel, São Leopoldo, Vacaria e Venâncio Aires.

A FGF agradece o empenho das equipes participantes e o prestígio de suas torcidas, bem como o apoio dos mais diversos profissionais e instituições responsáveis direta e indiretamente pela organização da competição e sucesso de suas partidas. Nosso agradecimento ainda à imprensa que acompanhou e que com sua cobertura promoveu o campeonato para além das quatro linhas.

Clique para ver mais fotos da Final.