Taça Francisco Novelletto Neto
FGF atualiza tabela com datas e horários dos jogos de retomada do Gauchão Ipiranga

Pedro Trindade
20 JUL 2020 19:17

Crédito: Max Peixoto / FGF

A FGF informa a tabela atualizada com datas, horários e sedes das partidas válidas pela quarta rodada da Taça Francisco Novelletto Neto (2º turno do Gauchão Ipiranga 2020).

A volta da competição está marcada para a próxima quarta-feira (22), com a disputa de dois jogos. Às 15h, o Ypiranga encara o Esportivo na Arena Alviazul. E, às 21h30, a bola rola no Centenário para o clássico entre Grêmio e Inter.

Governo do Estado dá aval a protocolo e autoriza retomada do Gauchão
FGF adota modelo pré-definido de troféu para vencedores do Gauchão

Na quinta-feira (23), serão realizados mais três confrontos. Pela manhã, o Juventude recebe o Caxias no Alfredo Jaconi. Às 15h, Novo Hamburgo e Aimoré medem forças na Arena Alvizul. E, às 19h, São Luiz e São José duelam na Montanha dos Vinhedos.

O clássico entre Pelotas e Brasil foi adiado e será remarcado pela Federação.

Por fim, a Federação Gaúcha de Futebol comunica que, em razão do cenário de incertezas decorrente da pandemia, passará a fazer a divulgação de datas, horários e sedes dos jogos rodada a rodada, observando os devidos prazos legais.

A medida adotada pela direção corrobora com o protocolo elaborado pela entidade e aprovado pelo governo estadual, pautado pelos cuidados sanitários e preservação do bem-estar de todos os envolvidos na competição.

Confira a tabela da 4ª rodada: