FGF Conecta
FGF Conecta recebe Abel Braga; veja como foi o evento

Lucas Rizzatti
15 JUL 2022 19:39


O FGF Conecta realizou mais um evento presencial nesta sexta-feira (15) na sede da Federação Gaúcha de Futebol - FGF. O convidado desta edição foi Abel Braga, multicampeão como treinador e que recentemente anunciou que se dedicará à função de coordenador dentro do futebol. O auditório ficou lotado para cerca de duas horas de conversa sobre categorias de base, histórias da sua carreira e interação com o público, que pôde fazer perguntas na parte final do encontro.

O evento foi apresentado pelo doutor em ciências do desporto e mestre em ciência do movimento humano, professor José Cicero Moraes, e foi mediado pela jornalista Christiane Matos e pelo jornalista Luiz Carlos Reche.

- É uma alegria muito grande voltar aqui na Federação, um lugar que se tornou a minha casa, estou na Calçada da Fama - destacou Abel, durante a abertura, após ser recebido no auditório sob aplausos.

Os aplausos voltaram ao fim do encontro, quando Abel recebeu um presente do presidente da FGF, Luciano Hocsman, antes de se despedir.

Max Peixoto/FGF e Angelo Pieretti/FGF